quarta-feira, 13 de março de 2013

Priiiiiiiiiiiii ♥


Bom dia, amores!

Meu dia ainda era lá pra frente, mas quando vi o buraquinho no blog, fiquei com dó e to fazendo aqui um post meio corrido, na loucura total, pq são 7hs da manhã, socorro, hauahauahauahaa [mentira, parei e fui comer, agora já passa das 8hs] [vish, parei de novo, ja ja são 9hs, hahahahaha]


Não sei se vocês viram pelo grupo um post com um esmalte marrão DIVOOOOOOOO, chamado Unplugged, da marca China Glaze. Pois bem, esse post chegou até a me dar gastura, porque eu não tinha esse danado desse esmalte, gzuix, EU NÃO TINHAAAAAAAAAAAAAA, e as malandras todas me trollando, todo mundo exibindo o seu Unplugged, e eu, aloka dos marrão, era a unica que não tinha esse danado. Já estava pentelhando uma querida pra ela comprar esse lindo pra mim no Ebay, e ela ia comprar mesmo, gente, ela ia comprar.

MAAAAAAASSSSSS........

Não precisou, porque sábado encontrei a Pri [♥²], e sabe o que ela fez?????????

ELA DIVIDIU O UNPLUGGED DELA COMIGOOOOOOOOO, SOCORROOOOOO, EU QUASE CHOREEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ALOKAAAAAAA, QUASE CHOREI AGARRADA COM O VIDRINHOOOOOOOOO, PRIIIIIIIIIIIIIII TE AMOOOOO FOFONAAAAAAAAA!
EU AMEEEEEEEIIIIIIIIIIII, QUE FELIIIIIIIIZZZZZZZZZZ, EEEEEEEEEEEEEE!!! \o/

Seguem as fotos [do lindo, não da minha cara de chorona, porque grazadeus ninguem filmou, nem fotografou, escapei mais uma vez, muhahaha]


carimbada fail, escolhi o esmalte de carimbo próximo ao tom do esmalte base #burricedetected hauahaaha

E vocês, o que acharam? Ok, a esmaltação está meio feiosa, e as unhas estão uns cotocos sem graça, mas o post é pra demonstrar o tamanho enormeeeeeeeeeee da minha felicidadeeeeee, eeeeeEEEEEEEE \o/

Bjo especial pra minha melhor amiga de infância conhecida depois de adulta ♥


32 comentários:

  1. que estampa mais linda dessa carimbada!!
    esse marrom nas unhas parece vinho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Rê, eu tb ameeeeeiiiiiiiiiiii, é uma plaquinha da Pri q eu to tentando afanar HAUHAAUHAAUHAAU

      brincadeira, ela me emprestou, eu amei, super lindinha ne? e esse esmalte é marrom mesmo, com uma pegada cobre, vinho, sei la, lindão, eu amei TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  2. Linda amei
    e estou convidado para da uma passadinha la meu cantinho
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Katy vc não existe mulé, amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, lindonaaaaaa, eu não sei não ser eu, hauahauahauahauaha

      Excluir
  4. eeeeeeeeee conseguiu o Unplugged!!!
    Ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, Bru, ele é lindooooooooo, eu conseguiiiiiiii, eeeeeEEEEEE \o/

      Excluir
  5. Aaaaah até eu amei ese marrom Katy, que lindoooo Nossa que linda a Pri isso sim que é amigaa ♥

    Beijos

    byfecandido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá.. adorei esse esmalte muito divo... apensar que eu não tenho nenhum CG, nenhum esmalte gringo ai meu como sofroooo...

    Adorei seu blog, estou seguindo e tb no face!!

    Beijosss

    http://adoradaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
    KATYYYYYYY!!! <3 <3 <3
    vc eh uma fofa q eu amoooo!
    Marize foi minha cúmplice! kkkkk

    que bom que vc realmente gostou dele...

    =*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMEEEEEEIIIIIIIIIIIIII LOUCAMENTEEEEEEEEEEEE, EU AINDA NEM ACREDITOOOOOOOOO, VEZ EM QDO PEGO O FRASCO E FICO OLHANDO, ALOKA, HAUAHUAAHUAHAA

      Excluir
  8. Achei lindo o gesto da Pri! Grande demonstração de amizade! Lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, Marize, vc tb é uma fofonaaaaaaaaa, querendo me ajudar, super obrigada viu

      Excluir
  9. Esse Unplugged é realmente lindo e olha que eu nem sou doida por marrons!!! kkkkkkkkkkkk
    Que felicidade né? Uma amiga de desapegar assim de metade do vidrinho pra você!!!
    bjks às duas fofas que adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindão, Shirley, e esse gesto é de derreter o coração de qualquer uma ne? ♥

      Excluir
  10. gente... eu tô vendo a Katy pulando e gritando, abraçando o vidrinho aqui (vi um vidrinho ir embora e chorei de raiva e tristeza, porque ainda não tinha usado!)
    ele muito lindo!! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pulo e grito mesmo, e abraço e dou beijo no vidrinho, hauahauahauahauahauaha

      tadinho do seu vidrinho q pelo visto, foi pro alem

      Excluir
  11. Simplesmente lindooo...adorei as unhas.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ówwwnnnnnn!!! Vocês são lindas!!! Tudo bem que eu morro de ciúme dessa melação toda aí, mas são liiiinnnnndaaaaaaaaaaaasssss!!! Amo as duas! <3

    Katy, tu me mata de rir com teus posts, HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHAUHA!!!

    E o marrão é liiiindo e a carimbada ficou muito fofa!!! Adorei!

    Bjuuussss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiinnnnnn, Lariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ciumenta, q fofinhaaaaaaaaaaa, vem aqui em Recife pra gente ficar girando abraçada surtando, vem! hauahauhauahauahaa

      a carimbada ficou estranha hahahha

      Excluir
  13. I'm not sure where you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for great information I was looking for this information for my mission.

    My homepage: caratbingo.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, Katy, adoro seus surtos!! Kkkkkkkkkkkkk!!! Tô sempre te acompanhando pelo "E o esmalte da semana é" e pelo "Maria Gastadeira" e acho super legal a sua empolgação! Kkkkkkkkkkkk!!! Ficou lindo demias esse esmalte! Show!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma coisa incontrolável, Pri, eu não sei não surtar, hauahauaha

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, realmente a pri é mto fofaaa ! Ela já dividiu vidrinho do polarized cmg tbm <3 <3 amor total! aushaushaus

    ResponderExcluir
  16. Ai, também adorooo um marrom!!! Muita linda essa tonalidade. bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Desejei esse marrom, Katy! Isso não se faz!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...