segunda-feira, 18 de março de 2013

Brincando com os Jades

Hi!!!!
My name is?
hehehehe

Chegou minha vez finalmente!
Estava morrendo de saudades de escrever no nosso cantinho e ter meu dia de Diva esmaltada.
Fiquei pensando durante toda a semana, o que é que a dona Renata vai mostrar dessa vez?
E lembrei, que nas duas ultimas semanas, a "bunita" aqui tirou os Jades empoeirados da caixinha e começou a usar de uma forma "diferente", costumava usar sozinhos, consegui deixar eles mais lindos e diferentes com uma camada de esmalte de cor escura, antes de dar o cataploft em forma de pincelada, Crendeuspai.... eu não consigo parar de olhar, as pessoas não param de perguntar e eu não to conseguindo usar outro esmalte, como ficam divos!!!
É isso mesmo, eu encasquetei, eu fixei e eu viciei de novo neles, quando achei que minhas lombrigas assanhadas se aquetaram e já não os usava a algum tempo, resolvi brincar de Jade.
Antes de usar assim, por dica da super Jah, que alias tem uma lojinha com esmaltinhos bafos lojinha Eh pra jah corre lá 1,2,3 e Já kkkk (não resisti piadinha sem graça), enfim ela postou no grupo E o esmalte da semana é ... no facebook, um fake do Saint George da marca a-england, que na época estava extinto que nem os Dinossauros, a receita era simples uma camada de Jade Energy e por cima o Santo luxo da Impala, ela esfregou a foto nas nossas fuças chorosas e necessitadas de um Saint George e eu pensei OMG eu preciso do Santo luxo, e fui eu a procura dele e pra minha surpresa não tinha em lugar nenhum, fiquei louca até que encontrei uma lojinha abandonada com uns esmaltinhos empoeirados ele tava lá me esperando só um vidrinho! Matei a vontade, dai pensei, humm vou usar o Rebú por cima do Vermelho Surreal, depois usei Renda no Hipnose e por ai foi hahaha
descobrimos que esmalte Jelly por cima de Holográfico fica um arrazo!
Acho que a falta de novidade na minha caixinha contribuiu hahaha.
Eu tenho a primeira coleção completa 10 cores (o Glória), ainda preciso e necessito das 3 cores novas,
Em um belo dia no grupo da Esmalteria da KK, vi a Kátia colocando uma chuva de fotos de misturinhas feitas com eles, tinha laranja, verde caquento, azul escuro, vinho, etc.... surtei a Jah mostrou aqui misturinhas com Jades!!
Eu ainda não tive coragem de misturar meus queridinhos, talvez quando eu começar a encontrar Jade aqui no Espirito Santo por um preço aceitável, eu mate minha vontade, mesmo não tendo o dom de alquimista maluca. Estava finalizando este texto, e senti escurecer o céu eis que o sol sumiu e me deixou na mão tive que fotografar com luz natural, o tempo fechou e a previsão é chuva então vai assim mesmo.


Black Colorama + Mystic Gold Jade

Olho Turco + Energy e nos outros dois Energy puro

Meu Preferido! Grape + Vermelho Surreal e nos outros dois VS puro

e ai você já brincou de Jade?





8 comentários:

  1. Adorei os dourados e os azuis são lindos!
    Adorei a brincadeira hsuahsuauh!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eles são tão lindos que eu morro de dó de misturá-los, mas qquer dia vou tentar brincar de Jade um pouco...
    Ficaram lindas as suas misturas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoreii essas combinações! :)
    vou tentar a do Olho Turco!
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Show Rê, o olho turco ficou liiiiindo

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaa, que dica maravilhosa! Eu recentemente consegui comprar meus primeiros Jade, foram o Hypnose e o Deja Vu, estou esperando chegar! Com certeza irei testar os dois juntos hahahah.
    Belo post e belas combinações as tuas, amei!

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Renathenha, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Eu vou começar a usar eles dessa forma... Amei!!!

    Bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  7. Renata, seu post está incrível e divertido, como sempre, não poderia acontecer em outro dia, o dia da sua tão esperada (só que não, de jeito nenhum) cirurgia. Uma excelente forma de concentrar boas energias pra você, incrível, né?
    Espero que esteja bem e amei as combinações que você fez!!!
    Os Jades são excelentes coberturas holográficas e, a Jah também comentou na época dos lançamentos que não precisamos misturá-los entre si, pode usá-los como você fez acima e o efeito fica igual ao das misturas lindas, um Jade por baixo e outro na segunda camada... aí é só babar nas cores novas!!!
    bjks e tee espero pro nosso desafio do mês!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, Rê!!! Adorei essa nova ideia de mistura! O efeito fica mesmo lindíssimo!! E é bom ver esmaltes nacionais por aqui pra variar!

    http://priesmalte.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...