quarta-feira, 6 de março de 2013

Layla Ceramic Effect 52

Hello, People!

Como estão todas vocês?

Cá estou eu de novo, tempos e tempos depois.
Estou com saudades, visto que ultimamente andei um pouco sumida do grupo, mergulhada no meu infinito particular! Oh, céus... haja infinito! hehehe

Hoje vim retribuir o post que a minha querida amiga portuga Ana Duarte fez para me cobrir, no meu dia de publicar nesse maravilindo blog, numa fase tenebrosa, que eu estava sem internet em casa e toda enrolada, devido a mudança de endereço. Super obrigada, Ana!
Mas enfim... passou! Vida nova!!

Nada mais justo do que eu escolher para esta postagem, um dos esmaltes lindos que ela mandou na primeira troquinha que fizemos.

Olha o "bunito" aí!! O primeiro esmalte flocado que uso na vida!

Layla Ceramic Effect 52



Adianta eu pedir pra não reparar nas minhas cutículas estragadas? não, né? então... abafa! rsrs



Usei duas camadas + uma do Top Coat da Essence, que também veio na troquinha. O melhor TC ever! Quero litros dele. Não engrossa, não encolhe o esmalte, pincel mara, uma belezura!

Eu gostei muuuuuito! E vocês, o que acharam?




23 comentários:

  1. que esmaltação lindaa.. adorei!
    e fiquei babando nesse tc que vc falou,
    vou dar um jeito de providenciar hahahaha

    beijosss

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q amor de comentário! rsrs
      Vale a pena investir nesse TC, Nathana! Baldes, litros...hehehe
      Tks, Bjs

      Excluir
  2. Oh, Marta, cheguei pra comentar. kkkkkkk Amei o esmalte e a esmaltação. Parabéns. BJS!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você gostou do esmalte e do flocado!! Na proxima troca, vou mandar uns vidrinhos desse Top Coat :D

    Beijo amiga

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida!
      Amei tudo!! E esse Top Coat, pode mandar sempre...rsrs
      Obrigada,
      Beijooo

      Excluir
  4. Adorei!! Ainda não tinha visto nenhum esmalte dessa linha Ceramic Effect...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Parece mesmo, já li coments pela net com essa comparação.
      Bjus

      Excluir
  6. Lindooo! Adorei esse tom de roxo!!

    Também quero esse TC!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks, Alice!
      O TC é tudo de bom! Desbancou todos os outros!
      Bjs

      Excluir
  7. uia, de flocado, e logo um todo chique, não conhecia essa linha, será q tem marrom? hauahauahauaha

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, Katy? hauhauhauahua
      Não conhecia tbém. Nem sei se tem marrom...rsrs
      Bjão!!

      Excluir
  8. Que lindo, Marta!!!
    Eu tenho um vermelho dessa coleção. Lindo demais!!!

    Bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  9. É muito bonito :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Marta!! Adorei esse esmalte flocado com base pigmentada! Ficou show demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. MInha nossa senhora, que coisa mais lindaaaaaaa, onde encontra isso minha gente??? Amei!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...