sexta-feira, 8 de março de 2013

No dia Internacional da mulher, um degradê com glitter? Te meti kkkkkk

Olá meninas, 
Finalmente voltei, já não aguentava mais esperar pra voltar aqui. 
Primeiramente quero dar os parabéns pra todas nós MULHERES,guerreira, amiga, companheira, mãe, filha, VÓ, professora... Somos tão especiais que temos um dia do ano dedicado a nós, PARABÉNS MULHERADAAAAA, agora vamos ao que interessa. 
Bom, pro post de hoje quis fazer algo bem legal e diferente do que costumo fazer, escolhi fazer um esponjado, ou degradê, mas tava sem ideia, então recorri a minha pentelha favorita Lu, vulgo Winnie Maciel, aquela do ursinho Pooh sabe? Ela me mandou uma foto de um esponjado muito lindo, lilás, roxo e preto (fosco, esponjado FOSCOOO) e a abusada aqui resolveu encarar.  Fiz vááááários testes até chegar no tom que se aproximasse da foto e por falar em foto, nas fotos o roxo saiu azul pra variar :-/ 


Então bora lá, o material utilizado foi: 
- Misturinha lilás (posso dizer que sou a louca das misturinhas, quando estão no finalzinho eu misturo mesmo hehe). 
 - Disco Dress, Color Club (pra vocês terem ideia da cor já que na foto ele sempre sai diferente, hunf) 
- Olho Turco, Passi Nati (na primeira esponjada) 
- Preto Fosco, Risqué (na segunda esponjada substituí o Olho Turco por ele pra dar uma escurecida) 
- E pra fechar com chave de ouro o lindão do Dark Angel, Penélope Luz, aquele que dispensa comentários (Ah, esse toque não tinha na unha que a Lu mandou pra mim não, foi ideia minha pra enfeitar ainda mais o pavão) 

Como na foto "modelo"  a unha era fosca, passei uma camada da cobertura fosca da Risqué 


Sendo que eu AMO BRILHAR, então, não deu pra ficar "ofuscada" não e tasquei um TC nele e achei que ficou muuuuuuuuuuuuito mais bonito, claro rsrs 


Ainda não satisfeita rsrs, na dúvida do carimba não carimba (tenho uma amiga, a Julie Souza que diz, pra que carimbar meu Deus, pra que?! Ela não sabe o poder de uma carimbada para nós viciadas kkkkkkkkk) resolvi usar o Dark Angel, um dos glitter mais discreto que conheço.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado porque fiz com muito carinho pra dividir com vocês, gostariam que me dissessem qual das três opções gostaram mais, FOSCO, BRILHO ou GLITTER? Isso se conseguirem se decidir hehehe. 
Desculpem a edição das fotos mas não sou "profissa". 
Aguardo ansiosa desde já o meu próprio post, quero dizer que amei poder participar do Blog e ter "conhecido" vocês, mesmo que virtualmente, afinal o que importa é o carinho e amizade que temos pelas pessoas e não a distância que nos separa, bjocas e até a próxima 
;-) 


18 comentários:

  1. Rosildaaaaaa...eu amei! Quero tentar fazer isso!!! Sera que o carteado serve pra fazer o lilas? Os outros eu ja tenho!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei todas as opções, mas a que mais gostei foi a fosca... <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas \o/
    Marize dá sim ele só vai ficar um pouco mais claro ;-)
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhhh!
    É uma amada mesmo, né?!
    A que mais gostei foi a foto do meio: "o fosco após levar uma camada de brilho".
    Pra que carimbar meu Deus, pra que?!?!
    kkkkkk
    Vc é tão sucesso minha Robs!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhhhh!
    É uma amada mesmo, né?!
    A que mais gostei foi a foto do meio: "o fosco após levar uma camada de brilho".
    Pra que carimbar meu Deus, pra que?!?!
    kkkkkk
    Vc é tão sucesso minha Robs!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda d ++++ , estava presente na hora que ela estava fazendo, realmente é uma artista, todo capricho e cuidado, sou fã, amiga, fiel e muito mais, parabéns amiga, vc arrasa...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Tatá!! ^^
    Que coisa linda, essa esmaltação! *-*
    mas com o PL ficou a melhor ♥
    adoreii... bjoos! ;)

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Olha que as três versões estão lindas, mas posso dizer que AMEI a primeira? Nunca tinha visto gradiente fosco antes, achei lindo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Ju, concordo com vc, deu um toque todo especial né ;-)

    ResponderExcluir
  11. Roberta, amei!!!
    Suas unhas são lindas e esse esponjado ficou divo!!!
    Tão divo que não consigo decidir qual das três combinações eu gosto mais!!!
    Como perua que sou, acho que o gliterinado, mas os outros tb são tãããão lindos!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Adoro degradês, Tatá!! Brilhantes, foscos, com glitter, sem, de todo jeito!! E o seu ficou lindo!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...