quinta-feira, 14 de março de 2013

1 amor: Holográficos!

Olá meninas! Td bem?

Então, eu fiquei mt tempo decidindo sobre o que falaria no post de hoje e resolvi falar sobre um dos amores mais puros que existem: Holográficos!

Bom, eu não tenho muitos, só das marcas Jade e Up colors, mas dá pro gasto rs
Minha paixão começou quando vi um swatche da Layla - Ocean Rush, achei a coisa mais perfeita do mundo! Aí só ficava babando os holográficos alheios haha até que um dia minha irmã me deu um rosa e um azul da Up Colors! Apesar de não chegar perto da holografia dos importados, era bom o suficiente pra chegar esfregando na cara de todo mundo da rua que eu tinha um holográfico (quando era pouco conhecido, hj em dia todo mundo tem graças a Ludurana rs)

O bom de um holográfico é que de noite é apenas um esmalte comum meio "esbranquissado" por causa do brilho, mas em dia de sol é a coisa mais linda do mundoooooo! Tudo bem que as vezes é necessário a ajuda de uma luz mais forte ou a lanterna do celular (que eu uso pra poder mostrar as pessoas o quanto brilha kkk) mas mesmo assim, ele não deixa de perder o seu charme com todo aquele aspecto de "Dá licença, respeitem a presença de um holográfico" hahahaha

Então, aqui está o meu holográfico preferido, que apesar da minha primeira paixão ter sido um azul, esse dourado conseguiu roubar meu coração de vez <3

Jade - Mystic Gold
Espero que tenham gostado meninas!


7 comentários:

  1. Aiin tbm AAAMO holográficos! Tá liiindo esse Jade, não tenho esse :/

    Lindo, lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amooooo!!! Esse Gold é tudoooo!!!
    Holos são lindos em qq luz ou estação!!!
    Suas unhas estão lindas Ester!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo. Adoro os holos da Jade. Esse Mystic gold é bem meu número. Adoro um dourado e holo então... bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOOOOOOOOOOO HOLOOOOOOOOOOOO, ficou lindão esse jade em vc, eu tenho dele, mas gasto todo em misturinha, nunca usei sozinho ^^

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  5. ele é super lindo! ^^
    logo logo vocÊ consegue os que quer! ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Como sempre a Jade e seus holos perfeitos!!! A holografia é linda e os esmaltes são baratos! Yay!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Amo holográficos! Esse dourado é um espetáculo!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...