quinta-feira, 21 de março de 2013

Angel Kiss Color Club

Olá meninas!!!!!!

Bom, até que enfim chegou o meu dia de postar né ahahhahaa, dps de todo esse tempo eu trago pra vcs essa lindeza em forma de esmalte.

O nome do "gato" é o da marca que eu amo, Color Club, e claro é um holográfico, só não é mais minha cara pq não é azul ou vermelho.

Relutei em comprar esse verdinho, até pq a cor não é uma das minhas preferidas, mas olhem, eu não me arrependo nenhum um pouco, eu ameiii ele de paixão.

Vamos as fotos \o/.



Ele brilha demais no sol, adorei a holografia desse Angel Kiss.




Usei o Aqua-Base da Nfuo-Oh, a durabilidade foi ótima, já usei sem a base AB, só com base normal e não vi diferença na durabilidade entre ambas.

Ele não é demais meninas?

Obrigada pela visita e pelos comentários!! Beijos...



17 comentários:

  1. Lindo, Ari! Ainda nao usei este, o azul e o prata, acredita? Preciso fazer isso logooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usei esse tb Marize, agora chegaram os da coleção nova, quero usar todos kkkk...bjus obrigadaa

      Excluir
  2. lindo não tenho nenhum ainda mimimimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc preciso ter esse urgente Renata, é divo demais bjuss e obrigada

      Excluir
  3. Essa coleção Hallo Hues da CC é demais mesmo e brilha móóóóito tanto no Sol quanto sem ele. É um excelente holo pra usar em dia nublado e chuvoso, pois ele continua brilhando horrores!!!
    Suas unhas sempre sarrasando!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Realmente a C.C arrasou nessa coleção e na nova, estou in love...bjus e obrigada flor

    ResponderExcluir
  5. Jesus ... cutículas impecáveis, esmalte bafonico aaaaaaaaaaaaaaa amei Ari s2

    ResponderExcluir
  6. esse é lindo... nem parece tão verde assim!! :)
    bjão, Ariane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, ele é bem verdinho, bem clarinho, minha câmera não captou a beleza dele direito bjusss e obrigada

      Excluir
  7. Nossa, muito fofo ele, adorei!
    Também tenho um Color Club Holo.... usei com base normal e a durabilidade foi excelente como vc disse, daí economizo minha agua base! kkk

    Beijooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, num é, sempre economizar kkkk bjuss e obrigada Elaine

      Excluir
  8. Ai, Arii, não me faz uma coisa dessas! Me arrependo até a morde de não ter comprado esse. Comprei um rosa e não comprei esse, afff!!! Lindimais!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, Lari, sem palavras pra dizer pra vc, não comprou?? ainnn, mas logo deve chegar nas lojas novamente, faz o favor de não perder essa oportunidade bjuss e obrigadaa

      Excluir
  9. Arii, suas unhas ficaram maravilhosas com esse lindo aí. Agora, uma pergunta que não quer calar. Choveu nesse dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...