sábado, 23 de março de 2013

Esmalte Fucsia...Pq vc é tão difícil???

Olá,
Hoje eu vim falar de uma das cores de esmalte que mais amo...
Eu adoro o tom Fucsia, tenho alguns vidrinhos neste tom...
Tenho só dois esmaltes neste tom, o Betty's da Hits e o Plum Seduction da Revlon
Os esmaltes fucsia são característicos pela sua constante mudança tom entre rosa e roxo, o que torna uma missão impossível fotografar este belo esmalte...

Escolhi usar o Bettys da coleção F*Hits, ele é um fucsia com um shimmer azulado bem lindo que não realça muito na unha. Por cima do Bettys eu apliquei uma camada do Enchanted Tears Mermaid, uma misturinha que eu fiz de flocado com glitter e reflexo azulado !
Olhaí...

 Nesta segunda foto dá pra ver melhor os glitters do Enchanted Tears Mermaid e o reflexo azul do Bettys no vidrinho.
Só tenho uma reclamação deste lindo...Ele manchou um pouco minha unha, mesmo eu fazendo a esmaltação americana a cutícula no cantinho da unha ficou um pouco manchadinha...e tenho fortes suspeitas que com o tempo meu lindo Bettys que custou ozóio da cara vai decantar e deixar de ser esse fucsia lindo e virar um rosa bufento como aconteceu com uma das meninas do blog 9ml, olha aqui...


Oremos para que nada de mal aconteça ao meu lindo fucsia...
É muito amor por esse tom...E vocês, gostam?

16 comentários:

  1. Lindo, Aninhahh!!! E tuas unhas estão muito lindas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Larii...

      Adoro quando elas estão assim...Agora estão cotoquinhas, mas estou amando tbm *-*

      Beijos !

      Excluir
  2. Respostas
    1. Num é linda Juh?

      Muito amor...Uma pena que é tão difícil de encontrar !

      Excluir
  3. Aiii como suas unhas estão leeendas!!
    #figafigafiga
    =)

    E espero q o esmalte não mude a cor!
    #figadenovo

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #figafigafiga Prii !

      Nem quero imaginar meu lindinho ficando desbotado !

      *-*

      Excluir
  4. Amei Aninha!!!
    A única coisa que não gostei é que vc usou sua misturinha e aí não conseguirei fazer essa combinação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah !!!

      Mas deixa eu te falar Shirley...a receita da misturinha é suuuuuper fácil !!!
      Uma pena eu não ter mais material dela em casa para fazer um post ensinando...Mas posso fazer uma misturinha com os mesmo princípios *-*

      Beijos !

      Excluir
  5. A cor é maravilhosa =)
    Um beijo,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Aninhahh esse é o meu proximo da fila, deu vontade de passar agora nazunha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse fucsia é mesmo lindo demais, Aninhahh!!!! Que coisa maravilhosa! E esse shimmer azul? Pena que não aparece na unha... Mas é mesmo lindo! Rezando aqui pra ele não decantar! Flores, queria lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio do blog! Conto com vocês!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. lindo Aninha!!
    adorei..
    eu amo rosas né? então sou suspeita de falar da cor,
    mas a esmaltação tbm está um arraso hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aninha vc sabe que não curto rosa mas nos outros acho lindoooooooo

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...