segunda-feira, 25 de março de 2013

Paradise - By Fê Candido

Bom dia mulheres lindas da minha vida ♥
Como estão??

Nossa é muito triste ficar tanto tempo sem postar... tenho vontaded e postar por aqui todo dia hehhe
Mas e como vocês tem passado esse tempo longe?

Minha vida com certeza deu várias voltas uma delas é a fabricação dos meus Indies que tanto sonhava!
Sempre tive medo de me jogar nessa... sabe como é gente, a questão do investimento e vendas... um monte de coisas!
Mas chega de lamúrias e deixa eu mostrar para vocês um desses liiindos...

Na minha opnião é um dos mais lindos da coleção, ele é muito chique e brilha muuito, como qualquer gliter holográfico que se preze!




 Confesso que as fotos foram ingratas com o brilho.. Mas se virem pelo vidrinho ele está lá hehe

 O Esmalte é em base transparente com gliter laranja, vermelho e preto.
Fiz uma base com um Nude da Risque e duas camadinhas dele!



Lindo né meninas???
Bom, se alguém estiver interessado pode entrar em contato comigo pelo Facebook (https://www.facebook.com/fernanda.fedurruski/photos_albums)....

Mas pensa numa pessoa que ficou tão feliz depois dessa conquista que dava pulos em casa! E isso é de verdade, não é de mentira hahaa

Bom meninas e hojé é isso !



4 comentários:

  1. Que lindo Fê!!!
    Adorei a combinação e certamente serei sua cliente!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos indies, Fefê! Boa sorte com as vendas!! Adorei sua combinação! Ah, aproveito pra lembrar que esta é a última semana pra participar do sorteio do blog! Conto com vocês!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. nao chega nem na pontinha do dedinho do pé dos da penelope luz, desiste minha filha

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda esse esmalte. Amei!

    www.belmani.blogspot.com/
    www.flickr.com/photos/jessicasalles

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...