domingo, 3 de março de 2013

A estréia de "Jo"

O lindo que estréia nas minhas garrinhas na semana do meu aniversário é esse: Jo'Mina da Illamasqua!
E um lilás muito lindinho que fecha bem com duas camadas e seca bem rápido, mesmo sem top coat.

Na sombra ele é um roxinho mas fechado, mas no sol fica bem aberto, quase um "neon".


No terceiro dia, (com as pontinhas já pedindo "por favor, me tire daqui") a preguiça de esmaltar falou mais forte e taquei um glitter por cima. 


O glitter escolhido foi o It's Purplicious, da Essence que eu amo!


Por hoje é só!





18 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo! A escolha do glitter foi perfeita!

    ResponderExcluir
  2. achei ele parecido com o Violeta, única camada, Colorama...
    adoreii o glitter!! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o violeta =(
      mas achei ele parecido com um da Eyeko!!

      Excluir
  3. Essa cor mata-me!!!!! Linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda essa combinação, Bru!!! Amei!!!
    O It's Purplicious foi meu primeiro esmalte com glitters de diferentes tamanhos e formatos. Foi meu primeiro Essence, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi o meu primeiro glitter tb.. rs
      Obrigada, Lari!
      Bjos!

      Excluir
  5. mais uma que esfrega esse Jo´na minha faceeeeeeee!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bru, ficou lindo demais, com o glíter então..... aiaiaiaiaiaiai
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Lindinhos! Acredita que eu quis tanto o Jomina e ainda nem usei? kkkkkk...loucura, loucura, loucura!

    ResponderExcluir
  7. Bru arrasou na escolha e combinação, Jo´mina dispensa comentários, Illamasqua *o* love forever rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. aiiiiinnnnnn, to lokona pra ter Illamasquaaaaaaaaa, so nao vou invejar o seu pq é roxinho e eu não sou dos roxinhos, mas a esmaltação e a combinação estão maravilhosaaaaassssss

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...