sábado, 9 de março de 2013

Tranzitions

Olá meus amores.. cá estou eu novamente. Espero que não fiquem enjoadas de mim! hahahahhaha *_*


Hoje vou falar de um esmalte super bonito, o Tranzitions da China Glaze que comprei na lojinha do Leo, na Maria Gastadeira.

Ele pode ser usado de duas maneiras:

1- Com Top Coat
2- Sem Top Coat

Mas como assim?! Então.. se você quer uma cor suave é só não utilizar o Top Coat, mas se quiser uma cor mais escura é só usar o Top Coat. Este esmalte é uma fofura e bem versátil, você pode brincar com ele e criar manis bem diferentes. Na hora em que passei o Top Coat ficaram algumas falhas e fui dar uma pesquisada pra saber se isso era normal e acabei descobrindo que é necessário utilizar um Top Coat da mesma marca que foi feito pra isso. Enfim.. acho que dá pra usar qualquer um, mas se quiser que fique bem perfeito não tem pra onde correr, tem que ser da mesma marca.

Vamos às fotos...

Split Perso-Nail-Ity - China Glaze


Split Perso-Nail-Ity - China Glaze


Split Perso-Nail-Ity - China Glaze




Até a próxima. Um cheeeeeeiro! 




8 comentários:

  1. Ficou muito lindo! Comprei só o azul desta coleção, mas este rosinha me balançou! Poxa, pensei que ficasse legal com qualquer TC...qual é o indicado da marca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marize.. eu usei TC normal mesmo, mas o indicado é o TC da própria China Glaze, na minha pesquisa não vinha especificando exatamente o qual, mas acho q qualquer um da mesma marca.

      Excluir
  2. Que maravilhoso!!! Adorei a esmaltada, amo polka dots! E ficou demais, gostei desse efeito Tranzitions.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAU!!!!

    q coisa mais lindaaaaaaaaa, amei, e q trabalhão deve ser fazer bolinhas, socorro ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei essa mani, não gostei de saber que tenho que comprar o tc da CG, porque na divulgação ninguém falou isso! =/
    bom, em todo o caso, ele é lindo! :)

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito desse esmalte, Cinthia!! Seus poás ficaram super lindos! As opções de arte com esse lindo são intermináveis! Pena ter que ser o TC da marca, né?

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ficou incrível e delicada essa mani Cinthia, eu comprei a coleção toda e amei todos, como fiz a combinação deles com a coleção Glitz´n Bitz também da China Glaze não percebi este defeitinho, mas vou testar.
    Bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...