terça-feira, 5 de março de 2013

Rosas, para as rosas mais lindas do mundo....

Bom dia! =)
Olha eu aqui de novo no bloguitoo lindooo, cheio de pessoas lindas e especiais ...das queridas Ana's <3 Após esperar anciosamente pelo novo dia de postagem, após ver tanta lindeza que foi postada pelas talentosas



Semana do dia da mulher e eu quiz fazer uma inspirada, só que em vez de fazer rosa e tals.... Eu usei um tom meio roxo, meio cinza de base que é o Desfecho(Colorama) e por cima dele eu fiz uma nail art que usei tintas para tecido nas cores rosa chá,verde pistache, e branco.


Finalizei com Tc .... O desenho não foi dificil não... achei até fácil.. o desfecho foi fácinho de limpar os cantinhos... bom eu amei essa combinação e vcs o que acharam?
Bjs e me contem tudo nos comentários! :*


10 comentários:

  1. Nossa Ana achei lindo seu desenho, andei treinando um pouco para fazer nos outros, mas em mim.. aaah, praticamente impossivel hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu jurando q era adesivooooooooooooooo, morri, vc fez a mão livre? gzuix, eu nao faria nunquinha nessa vida e nem na proxima, hauahauahauaha, ficou linda a estampa, so não tenho essa unha toda pra caber, acho q em mim so caberia meia flor e uma folhinha, hauahauahaa

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!!!
    Juro que achei que era adesivo!!!
    Que coisa linda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo! :)
    gostei da homenagem! ^^
    feliz dia da mulher! ;)
    bjooss

    ResponderExcluir
  5. Mais uma enganada que pensava que era adesivo!!! Ficou lindo demais twin Aninha!!!! Quanta arte!!! Muitos parabéns menina <3

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Aninha!!! Pensei que fosse adesivo, que talenteo, parabéns, ficou liiiindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mani, ficou perfeita! :)
    Amei!
    bjos
    Artemilly

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaaaaaaa q lindoooooooooooo!
    E foi de proprio punhoooooo! Passada! *_*
    arrasouuuu.
    Xero

    ResponderExcluir
  9. Guriaaaaaaaaaa, foi tu que fez? É sério? Morriiiiiiiiiiiiii!!!

    Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...