domingo, 10 de março de 2013

Aurora Zoya

Bom dia, meninas!

Começando hoje no blog mais fofo do mundo! Sempre tive paixão por postar aqui mas achava que não conseguiria. Até que finalmente tomei coragem e falei com as meninas! Muito feliz!
E resolvi iniciar com um lindo que desejei muito, o Aurora da Zoya!


Esse esmalte faz parte da coleção Ornate que conta com mais outras maravilhas que me deixam maluca. O Aurora é um glitter holo que brilha horrores e fez muito sucesso com minhas alunas.


Estou apaixonada por essa coleção! Ela  é perfeita e fica difícil escolher o mais lindo!


Por hoje é só! Espero que tenham gostado!


26 comentários:

  1. Que linda minha Nega preferida arrasando naszunha e agora no blog! Lindo nega! Essa cor é diva com força! Um bj e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Paty sem palavras, escolheu um perfeito pra estréia, vc arrasa sempre, sou tua fã ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ro! Sou fã de sua esmaltação, linda! E tem divo mais lindo q esse?

      Excluir
  3. ahh... não tem como não gostar de algum que seja dessa coleção!
    esse é lindo! *-*
    adoreii! :)
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Aê Paty, abalando nossos corações agora no blog !!! Começou em grande estilo! Finalmente consegui o meu Aurora e não vejo a hora de usa-lo. Dessa coleção me faltam o verde e o dourado, mas acho que não vou adquiri-los mimimi...Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tinha que ser desejado Pathy, pois ele é tão perfeitooooooo.
    Suas unhas como sempre estão muito linda e o post ficou maravilhoso... Estreia de oscar literalmente... bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha Nossa Senhora dos Roxos Perfeitos e Baphônicos... Ainda bem que o meu já está separado lá com o Leozito, coisa lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

    E essas unhas, Não tem como alguma coisa ficar feia aí! Arraso de garras!

    Bjuuuss!!!!

    ResponderExcluir
  7. PPPPPPAAAAAARRRRRRRAAAAAAA TTTTTUUUUUUDDDDDOOOOOOO!!!!!!
    Que esmalte mais divo esseeeeeee!!!
    Quando acho que já tenho a maioria dos meus desejos, vem Dona Paty e esfrega mais um na minha cara!!!
    Gente, que roso mais perfeito!!!
    Amei encontrar você por aqui também Paty!!!
    Seja bem vinda!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providencia um pra ontem, Shirley! Vai ficar maravilhoso em suas unhas!
      Beijos!

      Excluir
  8. Paty linda, começou arrasando, como sempre arrasa, né... E ainda me fez querer mais ainda esse esmalte! Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!
      Esse lindo deve estar em nossa caixinha!
      Beijos!

      Excluir
  9. Linda demais, Patrícia! A cor, o efeito, tudo! Esmalte simplesmente perfeito! Desejo do dia!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Patyyyy que coisa mais linda, pra variar né, sempre falo q nas suas unhas tudo fica perfeito...parabéns flor bjusss

    ResponderExcluir
  11. UAU q lindão, Paty, e nessas suas unhas fica um arrasooooooooooo

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir
  12. Faz isso, não, Patrícia!kkkk E eu que amo um roxo, fico babando! Lindo demais. bj

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...