quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bananarela + Wizard

Olá lindonas!!!!
Hoje venho mostrar para vocês, nas minhas humildes unhas cotocas o amarelinho que conquistou meu coração desde que ganhei.
O Bananarela, ele é da Quem disse Berenice?, é meio chato para esmaltar, mas nada que um pouco de paciência e duas camadas não resolva. Tem um cheirinho bem leve de banana, bem parecido com o da bala de banana, embora eu não goste da fruta eu amei o cheiro do esmalte, que tem uma leve cintilancia, um acabamento que também não me agrada muito.
Faz um tempo que tirei essa foto, e na ocasião me esqueci de tirar foto das unhas só com o Bananarela, (sorry :/), pensei em passar de novo para fotografar, mas as unhas estão em crise, curtas, quebradiças e estão passando por um tratamento bem hard! Logo elas vão estar bonitas, uniformes e grandes.
Fazia algum tempo que queria usar esse amarelinho, mas não queria usar-lo sozinho, entre as arrumações das caixas de esmaltes, eis que encontrei o par perfeito o lindão do Wizard da Pénelope Luz, e a combinação ficou simplesmente perfeita. amei o resultado, principalmente por ter destacado e não ter ficado "morto", por causa do meu tom de pele.








 Embora o Bananarela seja chatinho de passar, a esmaltação em si foi tranquila, foi uma camadinha de base, duas do Bananarela, uma do Wizard, e uma da base gliter da 5cinco (que já não sei viver sem). E é isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu. 





10 comentários:

  1. Estou torcendo pela saúde das suas unhas. As minhas tb andam bem temperamentais, mesmo alimentando elas com mavala 2x na semana!
    Lindinho esse esmaltinho, e ainda tem cheirinho de banana, que fofo!
    A combinação com o PL arrasou, porque PL sempre arrasa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um teste por um mês com uns produtinho, elas melhoraram sim, mas ainda não esta como eu queria. Vou tentar usar mavala agora. Obrigada Nanda :)

      Excluir
  2. PL é sempre útil pra divar com esmaltações, né, Michele? Adorei a combinação! Melhoras para suas unhas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua combinação!!! Eu sempre perco a paciência com esmaltes amarelos, são sempre chatos de esmaltar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm perco, mas esse sai com duas camadas já fica ótimo.

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...