domingo, 17 de agosto de 2014

Night Sky + Looking Stars - Penélope Luz

 Olá, meninas!
Usei meu Night Sky ~mattezado AQUI.
Então quando dei o up com o Looking Stars, decidi finalizar com o Brilho espelhado da Impala.
Eu não gostei muito mas minha vizinha amou! hahaha


Eu usei o NS sozinho por uns 4 dias! 
Não descascou, só lascou as pontinhas.
Por isso, fiz o esponjado só nas pontas.
Ainda passei mais dois dias com essa mani...
E muita gente perguntava que esmalte era esse.

- O sol apareceu! -


o Looking Stars tem glitters hex verdinhos de vários tamahos e também estrelinhas nessa cor, tem luas e estrelinhas brancas e shreds - uns glitrters cortados irregularmente, como se tivessem sido 'rasgados'- e tamném tem hex holográfico e uma poeirinha beeeem fininha holo também.


Obrigada por lerem tudo! 
Espero que tenham gostado...

Posto no Oh My! e no Indie Polish Me, visitem-me! 







7 comentários:

  1. Um PL já é bom, dois juntos assim é para arrasar o quarteirão hahaha. Amei esse azul lindo, combinado com o glitter ficou maravilhoso. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!
    Como assim vc não gostou muito dessa combinação? ?? Ficou lindaaaaa!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação!!! Os esmalte são perfeitos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. O Night Sky é lindão, Pri, mas acho que esse glitter ficou meio grosseiro pra ser esponjado, sei lá... Acho que não curti!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. eu achei a combinação divante <3
    simplesmente ameii^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  6. amei esse glitter nas pontas..jamais pensei que essa combinação desse tão certo
    beijoo

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...