quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Mais uma vez Chanel!!!

Oi meninas!!!

Aqui estou de novo, vou mostrar para vocês  o Paradoxal da Chanel, um esmalte que como o nome diz, é um paradoxo, é um marrom lindo, mas promete ser roxo, tem um brilho maravilhoso no vidro, que a gente só consegue arrancar uma sombrinha dele sobre um sol de rachar côco, pensei, logo vai descascar, que nada, durou 5 dias.....

Foi fácil de aplicar, a cobertura é maravilhosa, ao contrário de outros escuros da marca, fácil de limpar, mas o preço é bem salgado, portanto vejam bem, os paradoxos continuam, fico muito em dúvida se vale a pena investir nessa cor, tenho outros da mesma marca que eu não abriria mão se fosse para escolher!!!

Portanto não consegui chegar a uma conclusão sozinha, resolvi pedir ajuda de vocês, aliás, ando muito em dúvida ultimamente, minhas unhas estão enormes e não sei se durarão até o próximo post neste formato....rsrsrsrs.... e dai meninas me digam o que acharam, preciso das suas opiniões???

Bom, vamos as fotos





E dai, agora só faltam as opiniões de vocês, contem tudo, não me escondam nada o que acharam......rsrsrsrsr.....sou forte, podem falar.....

9 comentários:

  1. Esse Paradoxal é lindo demais!!!
    Katilene e Helô me contagiaram com os nudes/marrons!!! kkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui contagiada, reparei que minhas aquisições mais novas foram todas nesses tons!!!
      Será que no verão vamos gostar das cores alegres de novo???
      Beijos querida!!!

      Excluir
  2. você também assiste Laboratório de Estilo, né? hehhe
    adorei o esmalte^^

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu nunca assisti o Laboratório de Estilo, mas pesquisei sobre ele e vou procurar, é na Discovery Home & Health, né?
      Porque?? Fiquei curiosa!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Não curti muito a cor, acho os esmaltes da Chanel uma bica e o único que compraria é o Taboo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente concordo que o Taboo é um esmalte que não tem igual, uma vez ouvi dizer que ele parece uma galaxia no vidrinho, de tantas cores que tem!!! É lindo, o paradoxal realmente não encanta assim!!!
      Mas o que é uma "bica"???
      Beijos para você também Bárbara!!!

      Excluir
  4. Sou doida por Chanel... tenho alguns vidrinhos que valeram os "par de reaus"..mas essa cor ainda não me cativou.. também não sei explicar!
    Beijos e adorei seu post!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...