segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Solar Eclipse!!!

Bom diaaaaa!!!

Hoje venho mostrar um lindo que chegou esses dias e passou na frente de todas as filas. Muito esperado e desejado o lindo, o divo Solar Eclipse da Dance Legend.

O Solar Eclipse é da Galaxy Collection da Dance Legend, essa coleção é composta  por esmaltes duochrome  holográficos com microglítteres holográficos, dando a impressão de galáxia mesmo (jura mesmo??? Será que não era essa a intenção??? kkkkk)

Vamos às fotinhos.


Solar Eclipse em ambiente interno e luz ambiente sem flash.

Solar Eclipse em ambiente externo com Sol!!!

Tentei nas fotos pegar um pouco das muitas cores que o Solar Eclipse nos mostra, mas é difícil. Ele se mostra verde folha, cinza chumbo, azul claro, rosa, laranjinha.......

Estou com ele há 5 dias e não tive coragem de carimbá-lo, agora que estou pertinho de tirar acho que vou dar um upgrade nele com uma estampa das plaquinhas Pueen Encore Edição Especial, o que vocês acham??? Estou na dúvida em que cor usar no carimbo: preto, prata, prata holográfico, preto e prata... Ó dúvida cruel!!! kkkkkkkkkkkkk

Por hoje fico por aqui!!! Até a próxima!!!









5 comentários:

  1. Tão lindo assim ele tem direito de furar a fila :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Que divo! Ainda não conhecia essa coleção mas já amei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que diferente, adorei =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...