sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sobre presentes de amigas queridas e esmaltes baphônicos...

E aeeeeeee muguegada? Como estão? Espero que bem!!!

Eu sei, eu sei que andei sumida nas últimas postagens (ainda lembram de mim, né?), e como não existe nenhuma desculpa aceitável pra esse sumiço, eu não vou falar é nada, só dizer que  ♪♩♫♭♪♯♬ "eu volteeeeiii, voltei para ficaaaarrrr, porque aquiiiiii, aqui é o meu lugaaaaarrr" ♪♩♫♭♪♯♬,  me aturem aí...

Hoje eu trago um bebê lindíssimo que eu ganhei dessa pessoa linda e amiga mais que querida Shirlei ...

No decorrer do vício, eu tenho cada vez mais e mais AMADO esmaltes foscos. Principalmente foscos com brilho, como os da ManGlaze, por exemplo. Por isso quase tive uma síncope quando vi que na última coleção da Penélope Luz havia não um, mas DOIS esmaltes foscos, cheeeeios de brilhinhos. Esse que eu vou mostrar pra vocês é o Passionate:


O Passionate é um vinho léééééndo e, como vocês conseguem ver na foto, cheio de brilhos que deixam ele ainda mais bapho.


Parece que dependendo da base que se usa ele não fosqueia, que o ideal seria usá-lo sem base. Eu usei com a base fosca da Nail Tek, a Foundation II... Essa é a base que eu costumo usar sob esmaltes foscos, pois facilita a aplicação...


Eu gostei muito desse esmalte, agora estou louca para estrear o azul (que também foi presente da Shirley, by the way). Shirlocaaaaaa, obrigada, ele é lindo demais, eu ameeeeeiiiiiii!!!

E vcs, gostaram? Espero que sim!

Nos vemos novamente em alguns dias. Foi um prazer quase sexual estar aqui fazendo exposição das minhas unhas pra vocês (que saudade eu tava de dizer isso!).





9 comentários:

  1. Acho lindão o efeito fosco, mas nunca dura muito em mim =P

    Beijo Lari =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também não dura essas maravilhas não, mas eu nem me importo muito, na verdade... Com tanto esmalte pra usar, quando mais rápido trocar melhor... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que lindo ficou nas suas unhas Lari!!!
    Foi um prazer quase sexual poder presentear você com eles!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...