sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Pink da Panvel

Olá esmaltadas lindas, maravilhosas!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar uma marca que eu ainda não tinha e ganhei 4 vidrinhos da minha amiga loira, a Simone Sgarabotto.

Olhem que fofos, que carinho, ganhei 4 vidros da Panvel um creme para mãos da Verbena (mega cheiroso, a Sarah, minha filhinha amou) e uma cartinha mega fofa. E a Simone ainda mandou uma bolsa pra Sarah (de niver), que ela simplesmente amou. Obrigada Siiii, por tanto carinho.


Usei primeiro o Pink, esse rosinha mega fofo. Gostei muito da qualidade do esmalte e seca bem rapidinho.

Usei duas camadas dele.

Na filha única usei duas camadas do Lua da Fina Flor. Gente, eu nunca falo de durabilidade, porque troco de esmalte a cada 3 ou 4 dias, mas esse eu fiquei mais de uma semana. Rita, mais de uma semana, como assim? Sarah de férias, toda hora me chamava, me solicitava pra brincar, afazeres domésticos, aí já viu né. Ele só começou a lascar lá pelo sexto dia, assim mesmo bem pouquinho, no cantinho do dedão. Então se querem um esmalte que dure, se joguem.


E aí meninas, o que acharam desse rosa fofinho?
Bjs!





7 comentários:

  1. Ai, eu adoro rosa , muito lindo esse !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Que rosão mais lindo, Rita! Amei esse tom! Os esmaltes da Panvel são mesmo incríveis!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 6 dias sem lascar? Super digno! E a cor é linda demais!!!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Panvel é tudo de bom!!!
    Amei a mani, lindaaaaa!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Cosa fofo demais!!! Adorei todas as cores que você ganhou, são lindas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...