quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Golden Glow

Não é mais novidade para ninguém o quanto eu gosto de amarelos, dourados e afins né. E as duas riquezas que vou mostrar hoje a vocês foram presentes de pessoas queridas, DL 24k Gold Leaf (bafonico)  ganhei de aniversario das "zamiga" do peito s2 e o DL New Messiah ganhei da minha amiga/irmã Daniela Julio.

DL 24k Gold Leaf (camada única)

 
DL New Messiah (passei duas camadas)



Uma boa mistura né ....

 Não me canso de olha ^^


Parece ate brincadeira, mas como todas sabem que curto, e gosto muito destas cores tudo que se lança, ou aparece na mídia nestes tons elas me marcam, me falam e eu endoido querendo tudo, mas como querer não é poder vou caminhando de vagar.

Estes dois vidrinhos são meus xodós !!!
E vocês curtiram?
Comente ...
Bjs e ate a próxima ...




13 comentários:

  1. O DL é lindão, o outro achei comum.
    Já eu sou o completo inverso, não gosto de dourado nem amarelo, kkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nanda, uma boa parte das minhas amigas tbm não curtem hehehehe mas assim que experimentaram um e gostaram, não se apaixonaram mas curtiram hehehe. Bjs e obg pelo comentário

      Excluir
  2. Que fofo o New Messiah, Andressa! Amei essa cor!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, eu tbm amei tanto é que virarão meus xodós.. Bjs e obg ^^

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anna, eu tive a mesma sensação hehehe, bem sou suspeita né. Pessoalmente ficou divino, chamou bem a atenção .. ficou divo mesmo ^^ Bjs e Obg

      Excluir
  4. Que esmaltes lindos !!!!

    mas meu coração bateu pelo DL New Messiah
    que coisa de MEU DEUS!!!
    Estou apaixonada !!!!
    Dourado não uso muito, geralmente só na filla unica hauhauhauahu
    Amei o post nega
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda, não tem um DL que eu não ache perfeito.


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. sou gamada nesses russos :)
    lindos, os dois ^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...