sábado, 16 de agosto de 2014

Esmalte de aniversário

Olá meninas!!

Dias desses foi meu aniversário (mentira, tem pouco mais de um mês) e eu queria uma sugestão de esmalte para usar... Perguntei para as amigas, comentei que estava querendo usar o esmalte em questão e gostaram da ideia... Como estou tentando fazer pela 264217547 vez o desafio A-Z pra ver se desencalho alguns esmaltes e estava justamente na letra F, resolvi usar o Fatal Attraction, da Femme Fatale.

O Fatal Attraction tem a base jelly magenta e partículas holográficas, é um esmalte lindo, queridinho de várias, inclusive de mim; é um esmalte bem ralinho e por isso tudo eu fiquei com peninha de gastá-lo e acabei passando um esmalte de base para ele.

O esmalte em questão é um vinho, da Farmacity, marca de uma rede de farmácias da Argentina. Infelizmente não tirei nenhuma foto dele sozinho, então vamos ver as fotos dele com o Fatal Attraction:






Fiz um videozinho também com o celular, mas ele não ficou lá essas coisas... É só mesmo para mostrar o que as fotos não mostraram... como o bichinho brilha... rs




E é isso, meninas, tive que postar um esmalte antigo porque faz tempo que não pinto minhas unhas e elas quebraram todas, mas da próxima espero postar algo novo...

Beijos!




4 comentários:

  1. Que coisa diva! Acho que magenta é minha segunda cor preferida para esmaltes, simplesmente amo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Escolheu um esmalte pra divar mesmo no niver, hein, Lu? Lindão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. parabéns ~atrasado~ Lu^^
    amei a escolha :)

    bjinhos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...