segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Um amor de roxo


Olá, queridas, tudo bem?
Há algumas semanas a Granado lançou uma nova coleção com seis cores lindas, com nomes de escritoras. Hoje vou mostrar o que achei mais lindo, o Emily:



Um roxão lindo, que cobre com uma camada, mas por vício, usei duas.



Como todos os esmaltes da Granado que já usei, fácil de esmaltar, secagem rápida, fácil de limpar, com um pincel maravilhoso, e não necessita top coat, porque tem um brilho  intenso.




E, como, por mais lindo que seja o esmalte, eu não consigo usar só no "cremoso básico", coloquei uma película linda que ganhei da minha amada amiga Ritinha. Quem quiser pode comprar aqui Sarah Películas

E por hoje é só! Espero que tenham gostado desse lindo!
Até mais!



7 comentários:

  1. Super linda sua mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte, a cor e a película. Rsrsrs
    Tudo lindo. Bj!

    ResponderExcluir
  3. Que roxo mais maravilhoso, Lelê! Que coisa mais linda, amei esse tom!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, ainda não tive coragem de comprar um granado, acho muito caro pra um cremoso.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda mesmo, mas acho muito caro por um esmalte praticamente de cor básica.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...