quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sistema Solar - Elke

Olá meninas!

Toda vez que eu paro pra escolher um esmaltinho pra postar aqui no blog eu me esforço pra mudar um pouco... mas sempre acabo escolhendo um sand! Hahahahaha Adoooooooooro!

Bom, dessa vez eu resolvi trazer um Elke Divo! Ele faz parte da Coleção Futuro, compostas por três esmaltes apenas: Sistema Solar, Viagem para as Estrelas e Meteorito. Aproveito pra deixar aqui registrado meu respeito às coleções curtinhas, eu prefiro!

Procurei alguma publicação da marca sobre essa coleção e não achei nada. A primeira vez que vi um deles foi ano passado nas unhas da Kelly e fiquei louca dentro da roupa querendo também. Vamos combinar que esmaltes nacionais dignos com esse tipo de acabamento são raridades (não entendo isso!). Bom, mas depois disso começou a caça aos bonitos... E nada como a internet pra realizar nossos sonhos (e não me refiro às lojinhas virtuais nesse caso, pois na época não havia em lugar algum) me refiro ao privilégio de conhecer virtualmente pessoas tão queridas, tão prestativas e atenciosas. Graças a uma pessoa fofa (Andreza sua linda!), que viu meu interesse e foi super solicita em se dispor a comprar e enviar pra mim, eu hoje tenho os três! 

Agora vamos ao que interessa!

Aqui estão os três, essa foto não é minha, a salvei quando eles estavam na minha lista de desejados.

O primeiro que escolhi pra usar foi o Sistema Solar, uma base puxando pro verde, discreto e fechado, com glitters dourados que dão o charme desse bonito:

Primeira observação fica por conta do pincel, gorduchooooooo, acho que deve ter três vezes o número normal de cerdas. Ficou até complicado esmaltar com ele, mas acho que a intenção deve ter sido boa, já que o esmalte é concentrado em partículas arenosas e talvez eles achassem que o pincel assim facilitaria a aplicação... 

Quanto à cobertura, é boa! Duas camadas foram suficiente pra cobrir bem. Secagem top 10 como de praxe no caso dos sands.


E o pra fechar com chave de ouro o preço, baratinho baratinho: R$2,65! 

Espero que tenham gostado meninas!




6 comentários:

  1. Amiga esse esmaltinho é luxo puro...
    Ficou lindoooo nas suas unhas.
    E, vamos combinar que nacionalzinho, com esse acabamento e precinho... top, top. Ainda bem que adquiri os 3, também... heheheh!
    Beijinhos no core!

    Liliana Bessa
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br e
    http://www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada nos sands da Elke, Janaína! Tô doidinha pra encontrá-los, parecem lindos demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. coisa linda esse esmalte :)
    super bem feito e com preço de balaio *----*

    pra ser perfeito só falta eu achar por aqui xD

    bjs ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindão Jana !

    Adorando Sands Tb, mas tenho poucos ainda !

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Jana. Comprei esse aí mesmo na Yas, aguardando chegar. Bom ver assim nazunhas das amigas, assim temos ideia de como fica. Amei. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui apenas um dos 3 fofos, sempre procuro nas perfumarias mas nunca tem.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...