sábado, 2 de agosto de 2014

Frapê Hits

Bom dia musas maravilhosas :)

Tá complicado para eu conseguir vir aqui maaaaas….chegueeeei ^^

Com esse post vim me despedir... meu PC ta sempre com problemas e a faculdade vai pegar meu tempo boniiiito esse semestre :p

Hoje vim mostra uma coisa mimosa que fiz a um tempo já ^^


Usei o Frapê da Hits e o adesivo é da unha pintada!!!!



Adooooro adesivos, por mais que eu não consiga colocar direito hahahahahahahaha

E acabei juntando duas coisas que amo muito...cães esmaltes!!


Espero que vocês tenham gostado!!!!



4 comentários:

  1. Lindo esse rosinha, Tah, ainda mais com esses adesivos fofos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura esses adesivos! Boa sorte na faculdade e volte quando puder rsrsr
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!!! Amei a sua combinação!!! Sei bem como é voltar as aulas, as minhas voltam essa terça e ficarei doidinha novamente.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...