segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Rouge Velvet - Bourjois

Olá meninas !


Hoje é dia de estreia minha aqui no blogão !!! Uhuul !!!!
E como eu tô feliz, cheguei chegando com um Bourjois (acho muito fino!) que ganhei da minha irmã. Olha só que lindeza ele é. Primeiro esse vidro que eu achei luxo só, essa tampa comprida com um pincel maravilhoso.





Minhas unhas estão pequenininhas, porque estão quebrando muito, então aderi o estilo nanonails de dona Katy =* e to adorando elas assim miudinhas. Mas vamos ao que interessa, o esmalte. Resolvi pintar com esse lindo quando o nosso querido desafio inspire-se voltou no grupo do face, que por sinal eu amo, porque ajuda a minha fila andar, então fica aqui meu pedido de desafio toda semana pra ajudar na minha indecisão =P


O Rouge Velvet é lindão, brilhosão e seca super rapidão. Usei duas camadas pra fechar a cor, mas como ele é bem escuro as cutículas ficaram um pouco manchadas depois da esmaltação, portanto peço desculpas porque nas fotos percebe-se. 


Então por hoje é só. Tô muuuuuuuuuuito Feliz de estar aqui agora também. Se quiserem me acompanhar, reativei meu blog a pouco tempo e estou postando toda quinta-feira. É só passar lá no INNEVITABLE e ver o que eu ando aprontando com meus vidrinhos. 

Beijo e abraço apertado, e até uma próxima !!

A .... não esquece, comenta ai vai !



11 comentários:

  1. Estou MUITO cega, pq cega eu sou mesmo, mas não vi essas manchas na cutícula! !
    Adorei o post e seja muuuuuuuuuito bem vinda!!!
    Bhja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shi, é que minha cutícula não é rosinha assim não, ela é mais clarinha.
      bjo
      =P

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Paula! Lindão esse Bourjouis que você escolheu para sua estreia! Sou louca para conhecer os esmaltes da marca!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o único que eu tenho, fiquei apaixonada pelo pincel... quero mais dele, mas falta verba pra te-los. =**

      Excluir
  4. Adoro um Bourjois, o pincel deles é perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã da marca, são lindos, o pincel é maravilhoso, e vários só precisam de uma camada para ficar perfeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ganhar mais deles !!! kkkkk Ele fecha tranquilo com uma também. Mas as vezes o pincel não veio muito cheio, ai passei a segunda pra garantir. Mas minha irmã (que ja arregou ele um montão de vezes) usa só uma.

      =**

      Excluir
  6. Respostas
    1. Minha irmã sabe meus gostos de cor (e os dela tb... kkkkkk , no caso esse ela comprou pra mim pensando nela =P )
      Obrigada =**

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...