terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nude + Flocado

Então meninas!!!

Ainda estou com essas unhas Stiletto, e aliás elas estão enormes, descobri que esse formato é super adequado para quem quer deixar crescer, pois as unhas quebram bem menos, não sei se continuarão assim quando eu cortar, mas enfim...por enquanto vamos ver o que dá....rsrsrsrsrs

O escolhido da vez o O Nude Chic da Avon, da linha nova, daqueles vidrinhos quadradinhos, que aliás, me apaixonei, qualidade ótima, cobertura perfeita, semelhante aos importados, fácil e passar e de limpar, para mim, foi perfeito, o nude cor de dedo que eu procurava a muito tempo!!!

Por cima para finalizar eu usei um esmalte que eu já tinha a uns dois anos e estava lá, esquecidinho, coitado, pois tão lindo que é, deveria ter sido muito usado, é o Catrice Million Styles Effeects Top Coat.




E dai meninas, vocês também tem um nude perfeito??

12 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas com esse nude e com esse flocado maravilhoso, Claudia! Fiquei tentada ao formato stilletto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, foi assim que mudei o formato das minhas, na tentação....rsrsrsrsrs, tenta, se não gostar volta!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu comprei mas ainda não usei, mas como a coleção inteira tá ótima, achei que esse não seria exceção. Eu não consigo gostar de unha estileto, mesmo que faça durar mais as unhas!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polêmica da estação!!!
      Mas a coleção da Avon realmente está maravilhosa, vale a pena investir!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Lindo este flocado, deu vida ao nude. Eu já prefiro as unhas quadradas, ou arredondadas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, eu sei que este formato não é a preferência nacional, mas eu estou curtindo a novidade, mas de verdade que ainda não sei se vou ficar assim....vamos ver até quando dura....rsrsrsrsr
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Um dos meus acabamentos preferidos é o flocado, Clau! Amei! Bjussss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também e o pessoal não valoriza muito a beleza dele né Carolzinha!!!!
      Beijocas querida!!!

      Excluir
  5. Nunca consegui deixar minhas unhas dessa forma, as suas ficaram lindas.
    Não curto nude, ele acaba desaparecendo em mim

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, é a primeira vez que uso esse formato também, depois de uns 40 anos acho....rsrsrsrsrs....beijos.....rsrsrsrssr

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...