terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dancing with Nureyev e Blue Berry Sweet on You!!!

Bom dia gurias, tudo bom???


Me sentindo a Lari com o "gurias"!!! kkkkkkk

Hoje vou mostrar pra vocês dois lindos e desejados que consegui graças à linda, fofa E magnânima (chega de puxação de saco ow!!! kkkkkkk) Lu Maciel!!!

Combinamos uma troquinha e prometi à ela que não compraria os desejados que estavam na lista. Quem me conhece sabe o quanto é difícil pra mim resistir a um lindo numa comprinha, maaaaas, promessa é dívida, me contive, não comprei e quando abri a linda caixinha que ela me mandou eis que os lindos estavam lá a espera de colorirem minhas unhas e, óbvio, furaram todas as filas de espera. 

Os lindos da vez são o Dancing With Nureyev da A England e o Blue Berry Sweet on You da Nicole by OPI.




O Dancing é um holo azul claro acinzentado lindo de viver e o Blue Berry é um sand da Coleção Gumdrops da Nicole By OPI. Os dois juntos ficaram lindos, pena que não consegui um Sol à altura deles para mostrar!!!





Fiquei com dó de carimbar os lindos ou fazer qualquer outra arte, mas claro que vou repeti-los e aí escolho uma arte à altura deles!!! Os dois estão purinhos, sem top coat ou qualquer outro acabamento, o brilho é todo deles mesmo!!!

Lu sua linda, amei nossa troquinha, obrigada de coração e já estou pronta para uma próxima!!! kkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só!!!





7 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...