terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quem vê cara não vê coração...

Oi gurias! Tudo bem?

Bom deixa eu começar a explicar o título da postagem haha
Um dia eu estava passeando no instagram e me deparei com um roxo lindo nas unhas de uma menina. Simplesmente babei no roxo e eu não tinha nenhum parecido. Pra piorar: era de uma marca que não vende mais em Pelotas.
O que eu fiz? Salvei a foto e corri para a minha lojinha favorita catar um semelhante. Agora vem a explicação do título. Eu e minha mãe botamos as prateleiras abaixo e não encontramos nada próximo ao esmalte que eu queria. Desistimos e então, na porta da loja a minha mãe puxa um vidrinho de um balaio e me mostra. Era o roxo que eu procurava. Não posso dizer se igual ao da foto, pois não tenho, mas MUITO semelhante. De quebra ainda paguei menos de dois reais haha.
Vamos ver:




Esse é o Violeta, da Nyce. Marca que até então nem sabia que existia!
Usei duas camadas e uma de extra brilho.
E não é que o baratinho surpreendeu? Além de matar meu desejo ainda durou nas unhas. Bom, bonito e barato. Ameei <3
Vou começar a prestar mais atenção nos balaios depois dessa compra!


5 comentários:

  1. Linda essa cor , eu não conheço a marca mas adorei mesmo a cor .
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte!! Não conhecia a marca, e acredito que nao venda na minha cidade.. Que pena.
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana você ter conseguido um similar e matado a vontade, não conhecia a marca, muito lindo o tom dele mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda!!! Também não conhecia a marca!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. como é bom encontrar algo que nos satisfaça :)
    a cor é bem bonita^^

    bjs

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...