terça-feira, 18 de março de 2014

Bonbon Bleu

Ultimamente os azuis tem me conquistado. Quando vi esse Latika dando sopa na perfumaria, não resisti!!

E o melhor é que cobre bem com uma camada e a durabilidade é ótima! Aparece um desgaste nas pontas, mas nada de descascar em lascas!
E é 3Free!!!

Nas fotos estão com 2 camadas, porque esmaltei e fui faxinar, rsrsrs... Eu lavei um taaanto de louça e só desgastou as pontinhas. Como não posso fazer feio pra vocês, passei outra camada e o Extra Brilho óleo de Argan da Ideal Seca em 1 Minuto.

BONBON BLEU - LATIKA (ambiente interno com flash)

BONBON BLEU - LATIKA (Ambiente interno, sem flash)

BONBON BLEU - LATIKA (ambiente interno com flash)





8 comentários:

  1. Que um agora!! rs

    Lindo, amei!









    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alicinha estou morta com esse azul. Que lindo!!!!!
    Quero um igual :D
    E só para variar a sua esmaltação esta perfeita né?! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Bonbon Bleu!!!
    Que azulindo!!!
    Ali, suas unhas estão divas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é perfeito e eu adoro Latika.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ali,sou apaixonada por azul,nossa esse é lindo demais. Beijo
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, esse tom de azul é muito leeenndddoooo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse é daquele azuis acesos que a Rosemary ama de paixão!!!
    Lindo demais!!!
    Aliás, o que não fica lindo nas suas unhas, guria???
    Adorei, beijocas!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...