quarta-feira, 26 de março de 2014

Zoya “Magical Pixie” Spring 2014

Venho falar da nova coleção de pixie dust da zoya para vocês. Ele possui uns glitters hexagonais holográficos (o que nos fornece o tal brilho mágico que dá nome à coleção) que o diferenciam da coleção passada. São três cores: azul, prata e rosa.
Segundo o release da marca, ele é 5-Free (DBP, tolueno, formaldeído, resina de cânfora..), seu pincel é redondo e curto com as cerdas bastante flexíveis. Esmaltação fácil; difícil é limpar esse monte de glitter... PRE-PA-RA é muittooo glitter.

Passei duas camadas de cada, secam rápido, com um resultado tendendo para o fosco (como da coleção anterior) e a textura de areia bem concentrada - o objetivo é usar sem o top coat. Mas vou confessar.. eu sempre passo DUAS camadas de top coat e ainda assim me incomoda... vai entender o ser humano, né? compra um esmalte cujo foco é a textura e tenta mudar o foco. Eles são mais corpulentes e mais texturizados que os demais, portanto, se tem dúvidas e dificuldades com texturas.. melhor não adquirir. Pede emprestado pra aquela amiga desapegada...
O LUX é um rosa bem clarinho (como amoooo esse tom) com glitter hexagonal; ele aceita até três camadas, se quiser uma consistência maior. Como esses esmaltes chegaram no mesmo pacote onde comprei umas coisinhas de princesa pra minha Lalá, achei tão a cara da princesa Aurora... coisa de mãe, que vê os contos de fada em tudo.. 
O VEGA é o azul claro com os mesmos glitters hexagonais. Ele é muito consistente, bem grosso mesmo. O limite são duas camadas; vou associá-lo à cinderela. 
O COSMO é o prata da coleção; seu acabamento é muito brilhante, lembra a imagem do universo mesmo, tudo prateado. Quando vi as fotos achei que me apaixonaria perdidamente por ele.. mas não aconteceu. Achei bastante exagerado pro meu estilo. Lembrei-me da princesa Tiana - aquela que é mais próxima da nossa realidade, a princesa que descobre que é preciso saber dosar algumas coisas para ser feliz: amizade, amor e diversão. É ser ousada, é buscar o novo. Acho que esse esmalte indica isso: uma ousadia, o novo. Bora praticar a filosofia da Tiana?
Espero que tenham gostado. Eu comprei os meus diretamente na loja e os bonitinhos chegaram bem rápido em minhas mãos.  Aproveitei uma campanha de dia dos namorados e ganhei o mini kit da coleção. Coisa linda esses frasquinhos!

Beijos

7 comentários:

  1. Esse.azul tá um sonho! Já quero um pra mim.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... QUERO OS MEUS PARA ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é demais,puro brilho!!!
    Você fica fazendo a gente babar!!!
    Mas alguém ter que mostrar as coisas lindas e que bom que temos você!!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...