segunda-feira, 31 de março de 2014

Ludurana Magnetic - Atração

Oi meninas,tudo bem? O post de hoje será bem breve..
O computador de casa que tem o photoscape resolveu pifar e o meu netbook já está pedindo aposentadoria, daí está muuito ruim pra instalar o programa nele.
Portanto, desde já, peço desculpas pelas fotos sem borda e sem a logo do blog.

Então...o esmalte escolhido para o post de hoje é o Atração da Ludurana, que é magnético. Já havia ouvido falar muito mal dos magnéticos da marca, logo na época em que a novidade apareceu, acho que teve um lote que não deu muito certo. Porém, eu ganhei esse, testei e deu super certo!
Ameei o esmalte, amo efeito magnético e o melhor de tudo ele é 3 free, assim possibilitando que as alérgicas tenham a sorte de usar um esmalte tão lindo como este..



Quanto à duração dele na unha, eu gostei bastante, pois, demorou muuito a soltar uma pontinha que fosse, fácil de esmaltar, de limpar, e o ímã super funcionou. e vocês, já usaram magnético? gostam? o que acharam deste que usei?



Ambas as fotos foram tiradas com uso do flash, fiz assim para evidenciar mais o efeito que fica na unha para mostrar bem direitinho nas fotos.
Aguardo opniões no comentários logo abaixo!
Beijos! Obrigada pela visita.



6 comentários:

  1. Muito lindo !!! amei a cor. Eu amo os magnéticos tenho vários e depois de ver seu post de hj já decidi : vou correr e escolher um pra passar também. Bjs e boa semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Deu vontade de usar o meu agora. Eu tive dois esmaltes que ficaram pura gosma. Mandei e-mail pra eles, mostrei as fotos e eles trocaram tudo....
    Beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Haha, que bom que despertei a vontade em vocês de usar o magnético :) usem e postem no grupo que quero ver! Beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas gosto bastante do efeito. Esse que você está usando é lindo! Cor linda, efeito bem definido... amei. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...