sábado, 1 de março de 2014

Brabulelêtas Coloridas

"Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô. Mas que calor, ô ô ô ô ô ô..."

Siiim, já estou em clima de carnaval, e vocês?

Para o carnaval não poderia faltar uma mani bem colorida, não?
Pois bem, fiz uma que estava há tempos afim de fazer.
Porém, dei uma adaptada para homenagear uma grande e querida amiga minha e de muitas!

Quem? Quem? Quem?

 -*-.-*- BrabuLELÊta Guedes!! -*-.-*-

"Aaaaaaaaa Aliceeee que liiindooooo!!! Só você mesmo! Você é uma artista!"

Siiim, ameeeeei! Mas qualquer um também podem fazer! 
Ah! E obrigada pra quem me acha uma artista *-*

COMO FAZ:
1 - Pinta de branco (usei o Francesinha da Ellen Gold).
2 - Pincela na esponja de louça as cores que vocês quer (escolhi 4).
3 - Borroque a esponja nos dedos, como um carimbo (como na foto abaixo) e espere secar um pouco.
4 - Escolha o desenho de plaquinha de sua escolha (usei a Apipila P.2) e carimbe!
5 - Espera secar um pouco e passe um TC (Top Coat, cobertura) com pincel carregado, para não arrastar o desenho. Se preferir passe um glitter fininho furta cor, pra dar bossa. Hahaha... (escolhi o Star da Risqué).
6 - Se escolher passar um glitter, passe depois da cobertura e passe mais uma camada de cobertura depois do glitter. 
Entendeu? Tipo a dança do machiche: um glitter no meio com 2 coberturas fazendo um sanduíche! Hahahah... ;)


DICA:
Se for carimbar com branco, borroque cores escuras, nessa mani tive que diminuir o amarelo pq o desenho branco não aparecia direito nele, então fiz as manchas azuis e verdes em maiores proporções.



10 comentários:

  1. Lice, ficou lindíssima sua mani, alegre, divertida e super bem feita, curti muito.
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alii ficou lindo lindo! Acho que me animo a tentar, mesmo não tendo 1/3 da tua habilidade miga haha.
    Adorei a homenagem pra nossa Lelê <3
    Beijão miga!

    ResponderExcluir
  4. Caraca mulé!!!
    Catsploft aqui!!!
    Que coisa linda!!!!
    Linda mani, linda honenagem!!!
    Bjks às duas!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei e amei...adoro suas manis....bjokas....

    ResponderExcluir
  6. ficou muito amada a tua mani! adorei!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda, Alice! Babei nessa esmaltação e já quero copiar!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo e achei engraçada a dança do glitter, kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Aliceeeeeeeeeeeeeee, coisa mais lindaaaaaaaaaa!!

    Eu ameeeeeeeeeei, minha querida!
    Muito obrigada por mais essa alegria! E quero nas minhas unhas, também!! Faz em mim???

    beijão, e mais uma vez muito obrigada
    loviu

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...