segunda-feira, 24 de março de 2014

Stevie Zoya

Olá!!
Tava morrendo de saudade de escrever no nosso blog!

Hoje trouxe o meu preferidão do momento!

Sabe a perfeição? Então o nome dele é Stevie da coleção pixie dust da Zoya, é um lilás super fofo sou muito apaixonada por este tom.

Ganhei da Marcela Ciane, uma película da Hello Kitty fofa, fofa e fofa. Sou apaixonada pelas películas Unha Pintada,  e resolvi usar e ser meiga rsrs. Então lembrei da Mandi é...  Helô que adora essa gatinha, então fica como homenagem e forma de agradecimento pelo presente de ter sua amizade, minha Helôina!

Stevie Zoya

Película Unha Pintada

amo s2

E ai foi bom pra vc?




7 comentários:

  1. Super lindo, ficou perfeita essa combinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei desejando esse esmalte lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauahua... adorei ser lembrada no post...

    ResponderExcluir
  4. Ele é tão lindinho, até eu tô querendo agora...

    ResponderExcluir
  5. Owwwwwwwwwwwwwwwn que fofo, adorei ser lembrada *_* Te amo Rê

    ResponderExcluir
  6. Adorei a fofura da combinação!!!
    Foi ótimo pra mim, e para você, também foi bom???
    kkkkkkkkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...