quinta-feira, 20 de março de 2014

Tudo fica Blue ...Azul Índigo !!!

Olá meninas quanto tempo hein ...

Hoje vim mostrar um esmalte que nem deve ser novidade mas eu gostei tanto dele, mas tanto que quero usa-lo sempre. Ele é o Índigo da Anita ele é chatinho na hora de retirar, mas nada que um pouco de paciência não resolva né rsrsrsr, ele me lembrou o Olho Turco, mas não me lembro do olho ser chatinho na hora de tirar não.

Ando numa fase colorida, só não consigo ainda usar ROSA, confesso que andei usando um ou dois ai, mas não sei não consigo hehehehe, e meus amarelos, estão bem obrigado !!! Tenho usado menos do que gostaria mas estamos ai  :D . Nesta Esmaltação usei o Índigo da anita, um Glitter básico da Colorama, porque adoro um brilho hehehehe e uma película linda que comprei na perfumaria ...

Vamos ao que interessa :




Beijos queridas e ate as próximas !!!!



3 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...