quinta-feira, 27 de março de 2014

Dondoca, Hits e Legolas, Penélope Luz

Hello, moçada!!!!

Espero que todo mundo esteja porreta! ;-)

Essa combinação não foi "pensada" mas, eu amei!

Andando por uma loja, certo dia... me deparo com um azul vibrante lindo, da Hits. Comprei o bendito!

Era o Dondoca. Um azul turquesa bem vibrante que tem shimmer azul também, que não dá pra ver na foto! hahaha.. ele é muito lindo!

Ele cobre super bem com 2 camadas.



Só que eu tenho um probleminha... esmaltes muito "chegueis" me cansam. Daí que 1 dia depois, eu resolvi colocar um glitter.

O Legolas, da Penélope Luz foi o primeiro que vi e arrisquei ele mesmo!

Ele tem uma mistura de glitters de várias cores e tamanhos. É lindo! Lindo! Lindo!



Usei só 1 camada do Legolas e 1 camada do TC da Impala.


Eu amei a combinação. O Legolas "quebrou" o Dondoca e me senti bem melhor assim!

Essa combinação ficou uns 4 dias intacta! Super aprovei!

O meu Legolas veio da Loja Elas Amam. Eu adorei o atendimento da loja! Dividem, enviam rápido, tudo super embrulhado, com cartão de agradecimento e brinde! <3 Mas, você pode acompanhar a FanPage da Penélope que ela sempre atualiza as lojas que têm seus esmaltes disponíveis!

Gostaram?





3 comentários:

  1. Amei o azul!!

    Beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    http://brechofinissimas.loja2.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  2. Amei a versão vibrante e a versão glitterizada. Estou até na duvida de qual gostei mais!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...