quinta-feira, 13 de março de 2014

Roxo lindo da L'apogée Premium Metal

Oi, amoras apaixonadas por vidrinhos com líquido colorido! Hoje vim me despedir de vocês... :-( 
Vou passar um tempo afastada do blog... Sentirei saudade... Mas eu voltarei!!! 

Bem, vou acabar com esse mi-mi-mi e falar do nosso lindão de hoje! Olhem que belezura!





Um metal lindíssimo e apaixonante! E com essa cor? Ficamos boquiabertas e queremos logo esmaltar!


Esse brilho todo é sem TC!! Que maravilha!! E não fica saindo da ponta da unha. Perfeito!!
Para mim, ele só apresenta um defeito... Dá um trabalhinho para ser retirado. Mas nada que não nos faça ser apaixonadas por ele!

Eu tenho uma recomendação apenas: CUIDADO QUE VOCÊ VAI SE APAIXONAR!! :-D






4 comentários:

  1. Tenho um rosa dessa coleção. Esse roxo tá lindo demaaaaaaaaaaaais!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais lindaaaaaa *-*
    E o que é o brilho dessa coleção né?
    Amei, e volte logo ;)

    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, brilho lindo! Não demore a retornar flor!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...