quarta-feira, 12 de março de 2014

H7 - Perfect

Hello, babies!!!

Tudo bem?

Bom, com o calor infernal que andou fazendo e a seca que nunca mais acabava... há alguns dias, resolvi usar um super holo, pq, né? Vai que dava certo e chovia!

E escolhi um dos meus Perfects, que são meus holos preferidos!

O H7 é um roxo lindo, muito, muito, lindo!


Os holos da Perfect são, realmente, perfeitos! Porém, são chatos de passar! Tem que usar acqua base. Eu uso a da Extase, que é nacional e baratinha!


Não dá para usar top coat... tira MUITO a holografia! E, com isso, o esmalte não dura nada! hahahaha Nada mesmo! Menos de 24 horas!


Mesmo assim, eu acho que vale muito a pena! São baratos e o brilho é demais da conta! Cegante!

O que interessa é que, depois de 2 dias... a tão esperada chuva chegou! Uhull!!! São Pedro viu minhas unhas! hahahaha

Espero que tenham gostado!


Um comentário:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...