segunda-feira, 17 de março de 2014

Marc seu lindo!!!!

Olá queridas!!

      Aqui estou eu novamente, e lógico que deixo os esmaltes mais lindos que tenho para mostrar nessas ocasiões!!
     Este é um Marc Jacobs, o Ultraviolet, que foi um presente muito especial que ganhei de aniversário e nem preciso dizer que quase chorei de emoção, a dificuldade agora é provar da fruta e não poder repetir.....rsrsrsrsrrs....porque queria um vermelho, um nude, um rosa, e o verde escuro então,...ah......um de cada cor,......rsrsrrsrsrsr....(Não é de chorar mesmo)


Imagem de divulgação - ( O meu é aquele ali!!)


      A esmaltação é fácil e a limpeza também, ele não mancha e cobriu bem já na primeira camada, a segunda é para uniformizar e deixar mais lindo ainda, o top coat é opcional, pois ele fica tipo plastificado, realmente muito bonito, tem quem não viva sem o TC, mas eu não achei que fosse necessário, pois o brilho dele próprio já é maravilhoso!!
      O Vidro é um luxo, eu não tenho nenhum outro nem parecido com ele, e claro, a tampa é removível para facilitar a esmaltação!!
      Essa cor é aquele roxo maravilhoso e super difícil de captar o tom para mostrar nas fotos, portanto as vezes pode ter, variações nas cores das fotos que vocês virem do mesmo esmalte com relação as minhas!!
      Vamos as imagens que dizem mais do que qualquer palavra!



      Não liguem para as cutículas que não estão na sua melhor fase, estou cuidando disso!!
      E dai meninas o que acharam desse lindo??


6 comentários:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...