terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval no e e Esmalte da Semana é...

Prepara que agora é hora do show das poderosas que vem e esmaltam...

Doutor, eu não me engano,
Meu coração é esmalteano...

Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero,
Mamãe eu quero esmaltar...

É Carnaval e as unhas poderosas das amigas desse lindo blog estão aqui para deleite de vocês, unhas preparadas com todo o carinho e inspiradas nesse momento de alegria e diversão.


Ana Carolina de Lima

 Andresa Botelho

Brunelli Vescovi

Daniela Julio

Janaína Leão

Lelê Guedes

Lillian Mesquita

Luciandrea Pereira

Priscila Oliveira

Rita Paes

Shirley Rodrigues Diniz

Simone Sgabaroto


Gostaram??? Nestas unhas tem muito amor e alegria!!!

Vamos aproveitar o restinho de Carnaval, mas além da alegria não vamos deixar de levar o respeito, o juizo e o bom senso, ok? Por que apesar de ser a festa da alegria nem tudo se justifica por ela e a vida continua pós festa, então bora ser feliz!!!




12 comentários:

  1. Estão todas lindas !!

    Mas o q é essa coordenação motora da Simone pra fazer bolinhas tão certinhas heim ??

    Quando eu crescer quero fazer igual uhahuahua.

    Bjo meninas !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Ahhh quanta lindeza junta!! Amei todas elas...
    beijos, gurias.
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Gostei da primeira e da ultima... :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta mani linda!
    As que mais gostei foram a da Janaína e da Lele, mas todas arrasaram!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e todas as unhas, minha lindas!


    Feliz carnaval!!

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito de carnaval, mas vocês mandaram bem nas unhas, meninas^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que combinações lindas vocês fizeram meninas!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas as unhas meninas!
    Difícil escolher uma!
    Amei!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Meninas caindo na folia!!!
    Tudo lindo como sempre!!!!
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  10. As meninas arrasaram nas combinações carnavalescas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...