domingo, 23 de março de 2014

Diário de Viagem - Impala

Oieeeeee!
Como estão? Eu vou bem, obrigada. Espero que vocês também.
Hoje vou mostrar dois naciopebas  bonitos que gamei nas cores. Fazem parte da coleção Califórnia da Impala.


 Foto retirada da internet.


Foram 3 camadas do Diário de Viagem e no anelar usei 2 camadas do Beleza Natural, também da mesma coleção. Fiz bolinhas com as mesmas cores.




Essa foto eu tirei com flash. Eu gamei nesse verde, quero usar ele sozinho agora.
Apesar dos esmaltes da marca serem bem ralos como já sabemos, eu gosto muito e são o que mais aparecem na minha coleção.



E aí curtiram? Vamos dar valor aos nossos nacionais também.
Bjs!






3 comentários:

  1. Essa coleção da Impala é bem fofa.
    Gostei principalmente por não ser enorme!
    Ficou um charme sua esmaltação. Tenho que usar o meu Diário de Viagem também, rs.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mani, essas foram as minhas duas cores preferidas da coleção e ficaram lindas juntas. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...