domingo, 16 de março de 2014

BorboLELEtas

Olá, queridas, tudo bem?
Hoje venho mostrar uma nail que eu adorei! (porque será?? kkkk)
Acho que todas já sabem que eu amoooooooo borboletas, e depois de um tempinho sem poder esmaltar, resolvi comemorar adivinhem com quê?? hehehe
O esmalte de base é um dos rosas mais lindos que já usei, fiquei apaixonada por ele quando a Ritinha  postou a foto lá no facebook, e corri procurar um pra chamar de meu: Rosa Chiclé, da Alfaparf.



Não é lindo? (beijos, Necho) Fácil de passar, pincel ótimo, cobre  bem com duas camadas e seca rápido.


Agora vamos às minhas amadas boboletas!




 Usei o branco para carimbos  da Hits e a placa DRK-A, e ficou assim:


Fazia muito tempo que eu não carimbava, então relevem as falhas, e também o dedo médio borrado quando passei o top coat.



De qualquer forma eu amei, e já tenho idéias para fazer em outras cores.
Espero que tenham curtido!

Até o mês que vem !!




5 comentários:

  1. Que lindooo ! Amei as borboletinhas ! :)

    Alfaparf é demais né... eu usei pela primeira vez em novembro ou dezembro do ano passado e amei. Por mim todos os esmaltes do mundo seriam como ele hehehehe.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. lindo esse rosa. e ficou lindo com a carimbada!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  3. BrabuLeLêta linda, amei, adoro essas brabuletas tb! <3 <3 <3
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Leeeendoooooo!!

    Borrado onde?? Arrasooou! Nota 1.000!

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...