sexta-feira, 14 de março de 2014

GLAMOUR NAS UNHAS =)

Bom dia musas lindas, hoje vim dar uma de phyna e ryca (aiiii que podeeer)
BABEEEEM NESSE LINDO <3 



Esse é divo, muso e escandaloso Enchanted mat grey, meu primeiro (e único por enquanto) Givenchy ^^  sei que esse lindo já pintou por aqui (Beijo Caroll) mas vim mostrar ele de uma forma diferente :p
Ele é um fosco lindo com brilhinhos ^^ usei duas camadas mas não fiquei satisfeita (pra variar) hahahaha


Usei o lindo Princess Tah, FEITO ESPECIALMENTE PRA MIM <3, ficou muito lindo e muito maravilhoso, passei duas camadas do glitter para cobrir bem ;) mas mesmo assim, achei que esse divo da Givenchy tinha mas para oferecer então..."espelhei" ele....


Ficou maravilhoso né? Deu para ver melhor ainda os micro brilhinhos dele, adorei ele fosco mas gostei mais ainda dele assim (usei a cobertura espelhada da Impala)

Bom minhas maravilhosas, espero que vocês tenham gostado ^^





Um comentário:

  1. Nooossa arrasou, esse primeiro esmalte é lindo demais #desejei.
    :)

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...