segunda-feira, 10 de março de 2014

E o nosso desafio?

Oláaa meninas.

Há muito tempo, quando comecei a me interessar mais profundamente por unhas e esmaltes participei de um desafio no Flickr. Desde então não havia me interessado de novo por fazer algo do tipo.
Acontece que não faz muito que foi criado o Desafio ABC no nosso grupo. De cara adorei a idéia, era um jeito de dar uma acelerada na fila de encalhados. Resolvi encarar o desafio de cara e até então tenho seguido direitinho, até me adiantado em relação às postagens do blog.
Eu andava bem presa a alguns vidrinhos, sempre que ia escolher algo para usar ia direto nos mesmos. Esse desafio me fez expandir meu horizonte (hsauuhsauhsahuashu), reencontrei caixas de esmaltes que estavam esquecidas e o mais legal, eu ainda tenho a liberdade de escolher a cor que eu quero, não é um desafio que te abriga a usar uma coisa que tu não tá a fim.

Vou aproveitar então e mostrar agora as minhas 6 primeiras opções, nada muito inédito, afinal já postei todas no grupo.

Começando pelo começo, claro, a letra A. Usei o Atenas, da Hits. Quando vi os swatches dessa nova versão surtei. Andei muito até conseguir encontrar e depois disso esqueci dele. Ficou lá no fundo da gaveta e se não fosse o desafio sabe-se lá quando seria resgatado.

Já na letra B usei uma combinação que já tinha feito e estava doida pra repetir há tempos. Usei o Bali, da Risqué, que foi o primeiro nude que usei e amei e por cima o Boom Boom Pow, meu Deborah Lippmann favorito. No anelar fiz umas bolotinhas, pois a ideia inicial era fazer uma homa mani, mas desisti no meio do caminho.


A letra C eu repeti uma combinação que a Jah usou. O Curte, da Colorama com glitter branco. Acho que foi a que menos gostei até agora. No anelar carimbei com Pueen.

Na letra D usei um esmalte super especial. Ele faz parte da primeira coleção de holo que eu lembro que foi lançada, a OMG. Foi o mais difícil de conseguir entre os 12 e é o mais bonito, na minha opinião. Morro de ciume dessa coleção.

No E usei, de novo um esmalte que já tinha usado há bastante tempo. É um tanto bizarro fazer isso com uma fila tão grande de esquecidos, mas não achei nenhum outro com essa letra que me tentasse. Da outra vez que usei passei um TC, mas desta vez deixei o Esmerald City fosco e carimbei com o Prata, da Impala Cromo. Minha mani favorita até então.


E pra acabar o F, que foi meio que uma decepção pra mim. Vi essa coleção na farmácia e achei o preço bem em conta e trouxe alguns pra experimentar. Adorei o Fuchsia Fever, achei a cor linda mas não sei se foi porque esmaltei num dia que não tava com muita paciência mas ficou péssimo, o acabamento ficou horrível e até a película ficou enrugada.

Desta vez é isso meninas, vamos ver se consigo continuar no desafio, quem sabe no próximo mês retorno mostrando mais algumas.

4 comentários:

  1. ADOREI DE MONTÃO!
    Gosto dos desafios, pq nos fazem buscar os lindões esquecidos no gaveteiro.

    ResponderExcluir
  2. Uaaaau!! *-----*

    Quantas unhas liiindaaaas!!

    AMEI! AMEI! AMEI! Tooodaaaasss!!
    <3

    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Lindos.

    Amei esse rosa, o primeiro.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
  4. eu adorei todas as manis e não vi a película enrugada na última ;)

    bjoos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...