terça-feira, 25 de março de 2014

Tchau, verão!

Como eu já disse uma vez, sou dessas que usa esmalte de verão no inverno e vice versa... Mas dessa vez eu usei um esmalte "de verão" no verão mesmo! YAY!


O Fear or Desire da Essie faz parte da Essie Summer Collection 2012, a mesma do Mojito Madness e do Off the Shoulder que eu já mostrei no blog.
Trata-se de um laranja vibrante cremoso, que na foto não tem nada de vibrante, mas nas unhas ele fica quase néon mesmo.


Como quase sempre faço quando uso esmalte cremoso, incrementei com película de laranjinhas da Dedo de Moça no anular.


Por hoje é só!! Espero que tenham curtido muito o verão! E bora para as cores sóbrias!





4 comentários:

  1. Ficou lindo com a pelicula!!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hhahahahaha tb sou dessas !

    Pra mim não tem essa de Inverno ou verão... uso o q me dá na telha.

    Amei a combinação da cor com a pelicula.

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Flor ficou lindo.. adorei! :)

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...