domingo, 2 de março de 2014

Renattenhas de presente: especialmente para mim, a ciclista da turma!

Olha eu aqui de novo!

Oi meninas, a postagem de hoje será mais uma homenagem, claro que eu não podia deixar passar essa linda coleção feita especialmente para mim, da queria amiga AS Renata Costa, que a fez inspirada em um grande amor que eu tenho, o Ciclismo.

Pois é meninas, resolvi escrever sobre essa coleção, porquê é com ela que venho curtindo momentos lindos e especiais, como foi a virada do ano novo 2014 e agora o Carnaval e por quê? Porque eles são mega lindos e ainda, inspirados em mim, para mim e como eu não podia deixar de agradecer isso? NUNCA né?

Então vamos a coleção: 
Amigo Secreto, Maratona, Pedalada a dois, Trilhas, Sprinter e Pedalada Noturna, todos inspirados na minha paixão pela bike.

 Olha que show de glitters eles são meninas? PERFEITOS!
E o escolhido para brincar o sábado de  carnaval foi o Amigo Secreto, exatamente para homenagear essa linda AS, que tanto me deu carinho através desses vidrinhos. O meu muito obrigada! 
 E pra completar a coleção, agora em vidrinhos diferentes, seguem mais estes três: Ciclovia, I love bike (traduzindo dos desenhos kkk) e Bike, que foi o escolhido para o meu ano novo!
 Olha só que luxo!
Pois bem meninas, homenagear significa lembrar de alguém que lhe proporcionou momentos lindos e foi que a Renatinha fez ao fazer esses lindos pensando em mim.

Generosidade é a palavra que quero deixar registrada nesta minha escrita de hoje e que possamos ser assim, um tiquinho generosos para fazer o outro um tiquinho feliz, tá?

Xeru no coração!




11 comentários:

  1. Ahhhhh q tudooooo ! Uma coleção de esmaltes inspirada na gente deve ser a coisa mais emocionante de se ter hehehe.

    Parabéns amôura !!

    Bjoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Porque vc fez isso comigo buáááá? Gratidão é a minha palavra nesse momento, fiquei muito emocionada com sua atitude, amei o carinho que me foi dado, cada vez q vc escrevia minha corujinha eu me derretia, obrigada por ter sido uma AS e vc merece muito mais um xero enormeeeeee AS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc merece, pq gentileza gera gentileza, e pessoas como vc devem receber esse carinho sempre, viu?
      Adorei ter sido sua AS pq cada vez que pego um dos lindões (e ainda faltou a vencedora aí) me lembro do seu carinho todo, viu?
      Xerão

      Excluir
  3. Que lindeza essa coleção! Homenagem 10, amei a ideia. As cores estão incríveis, amei todas. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio - últimos dias!

    ResponderExcluir
  4. Que graça essa coleção , é mesmo muito carinho.
    Enquanto algumas dão calote , esmalte vencido e etc outras dão mto amor!
    Lindo mesmo , parabéns!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Que arraso, Lillian!!! Os glitters que você recebeu são mesmo maravilhosos! Adorei esses presentes!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, fiquei tão feliz,mais tão feliz, que tinha que homenagear minha querida AS....

    ResponderExcluir
  7. quanto amor em vidrinhos! amei! que fofura!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. essa combinação ficou linda *-*
    os outros também, eu adorei :)

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Meninas, é muito bom isso viu? Ganhar esmaltes e ainda dedicados a vc, não tem amor maior....

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...