segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmaltes holodays - Dance Legend

Quando vi pela primeira vez a nova coleção da marca russa Dance Legend - holodays - já sonhei com o Blanco e o New Promise por um motivo: os tons de esmalte que mais amo - clarinho (um renda mesmo) e marrons.

Consegui comprá-los no site da llawore e a entrega feita nos Estados Unidos mesmo, depois enviado para mim; ainda não fiz compra pra ser entregue diretamente no Brasil pois sofro de "ansiedade" e não conseguiria viver nessa espera... rsrsrs.

No total, são seis esmaltes com efeito holográfico: o Blanco, o New Promise, o Neptune (aguardem um post lindo da Jamylle), o Anthem, o Olive Theory e o Different View. No site oficial da marca todos os frascos são pequenos - apenas 6,5ml, com um pincel fininho; dos três esmaltes que adquiri apenas o New Promise veio no frasco pequenino, os demais vieram no padrão mesmo - 15ml. Pesquisei bastante o motivo mas não o encontrei.

Os esmaltes dance legend têm uma boa cobertura, normalmente duas camadas são suficientes, costumam ser bastante pigmentados. Mas esses não duraram mais que dois dias intactos em minhas unhas.


Blanco - 848 - é um prata brilhante, precisei usar duas camadas para a cor ficar bem parecida com o frasco. Gosto  muito desse tom de esmalte, na luz natural ele fica branquinho.. já no sol.. meu deus!!! Como brilha; de chamar muita atenção mesmo! Ele possui uns glitters em forma de flocos.



New Promise - 852 - é o marrom da coleção. Lindo, muito lindo mesmo. Ele sai do marrom, passa pelo bronze e chega no dourado, dependendo do ângulo que se olha ou da luz; usei as duas camadas usuais e ele ficou perfeito. Não usei top coat e eles ficam bem lisinhos nas unhas. Notem a diferença de tamanho dos dois frascos; acho que não dá pra emprestar esse não.. é muito pequenino!



Espero que tenham gostado. Eu amei.



8 comentários:

  1. Que lindos !!! mas o meu preferido é o primeiro.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi esse esquema de mandar entregar nos EUA e de lá mandar pra cá, como é isso?
    Lindas as 2 cores, mas amei mais a branca. Agora, o marrom não dá pra emprestar mesmo, que minusculo! rsrs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda. Que bom que gostou. Na realidade, meu filho tava morando lá nos estados unidos; daí eu faço as compras e mando entregar na casa dele (coisa de dois dias a entrega); daí ele junta tudo e me manda via correio.. isso demora no máximo uns dez dias para entregar.. uma vez que é de pessoa física para pessoa física e, normalmente, não tem taxas por ser um valor declarado baixo. Do contrário, quando vc compra diretamente no site da loja essa espera pode demorar mais de três meses!!!!

      Excluir
  3. Dois lindos, quero pra mim ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu ainda terei um DL pra chamar de meu !! :D

    Lindos demais !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. O New Promise é maravilhoso, Lu! Fiquei apaixonada nessa cor! Acho fofos demais esses frasquinhos pequeninhos deles!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Lindooos!!! Mas amei o primeiro!!! Uma pena durar tão pouco nas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...