sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pulguinhas que me fazem feliz !!!

Olá meninas todas bem !!!

E ai, animadas com a Beauty Fair 2014 ? Eu estou, não só pela feira mas porque vou conhecer muitas queridas ... estou que não me aguento de ansiedade, pareço criança contando no calendário. QUE VENHA BF !!!

Hoje será como já falei um dia, o mais do mesmo, fui mordida sim pelo bichinho dos importados mas continuo gostando muito dos nacionais ( naciopébas como algumas amigas dizem ), curto muito. E esta semana constatei um fato no minimo intrigante/interessante, uma querida a Helô Gil estava na Inglaterra e fotografou a vitrine de um salão de beleza ou esmalteria não identifiquei e no carinho havia VÁRIOS Risqué ... sim vários , ta Andresa pra elas Risqué é importado etc etc tal ... mas eu adoro eles também kkkkk. Mas como a Mandi disse não vemos muita graça porque achamos em todas as esquinas, já os importados o povo se estapeia kkkkk.

Então esta minha combinação foi feita naqueles dias que vc quer passar um esmalte ai olha, olha e fala afff esta faltando alguma coisa, ai vc vai e passa algo em cima mas percebe que não é ainda o que vc quer e passa outro e ai sim chega em algo aceitável kkkkk eu curti o resultado ficou diferente e pra quem não esta acostumado quando me via queria mito fuxicar nas minha unhas ....

Usei o  Miss Rosê cor numero 11 não satisfeita ...



... passei o Colorama Famosa Flash  (efeito spray), mas eu ainda não estava feliz ^^ ...


... ai passei o  Pop UP da mesma coleção (efeito spray), ai sim fiquei satisfeita hehehehe.



Como eu disse, o mais do mesmo mas que rende boas combinações. Beijos



4 comentários:

  1. Linda combinação. Não conhecia esses efeitos da Colorama, e sse vidrinho da Miss Rose é puro amor. Tenho um e desejo ter mais. Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dessa tava na vibe sentindo um vazio... as vezes tenho isso tb ! E a pior, as vezes a preguiça de esmaltar... ai o povo olha pra mim na rua, vê minha mão e fala: deixou de gostar de esmalte foi ?! kkkkkk

    =**

    ResponderExcluir
  3. eu adorei sua combinação :)

    mas só alguns nacionais "naciopébas", ultimamente estão melhorando muito^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que fofaaa a combinação!!! Amo os esmaltes da Miss Rose!!! Também estou mega ansiosa pela BF!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...