sexta-feira, 15 de março de 2013

Esmaltes Essie

Olá pessoas,

Que a princesa Kate usou no dia do seu casamento um esmalte da marca Essie - o Allure um tom de rosinha bem clarinho e romântico (como não deveria deixar de ser) pode não ser novidade para as amantes de esmalte. A Essie é uma marca americana (datada de 81) que tem uma extensa lista de admiradoras famosas.

A questão é que eu sempre "babei" muito nesses lindos vidrinhos e adquiri alguns; mas, sinceramente, talvez não tenha sido feliz com as escolhas... achei o esmalte bastante ralinho, cores lindas, mas sem aquela "pegada" forte sabe? Tipo: ual!!! que lindo esmalte!!! 


O Lilacism (da coleção primavera 2010 - The art of spring) é um lilás clarinho bem puxado para um violeta, bastante cremoso; precisei de três (quase quatro) camadas em cada unha! Sofrimento total pois o seu pincel é curto e pequeno, o que nos faz pegar uma pequena quantidade por vez. Mas não deixa de ser lindo e tem uma boa durabilidade, não descascou. 



O segundo da minha pequena coleção é o Marathin, um rosa, salmão? Bem, é um rosa bastante cremoso, também com três camadas para fechar bem a cor, brilho discreto, é o que mais gosto. Combina bastante com meu tom de pele. Fica com aquele aspecto de "rosa velho", bastante chique. 


E, para finalizar o post, o Coktail Bling. Ele é da coleção de inverno 2011 e tem o nome da própria coleção. É um cinza também bem clarinho, precisando de três camadas para fixar bem a cor (achei que tem um toquinho de azul nele, viu). Não usei top coat em nenhum deles.


Quero aproveitar o post para me desculpar um pouco das minhas esmaltações, ainda estou aprendendo a melhor forma, por isso as fotos não tem sido tão boas. Sou uma dependente crucial de manicure, não fico uma semana sem ela.

Beijos

8 comentários:

  1. lindos!! *-*
    alguns esmaltes não me chamam a atenção até eu ver nas unhas, mas os que mais gostei dessa marca foram os da coleção da rainha da Inglaterra, que saiu no fim do ano.
    e Lu, desencana! As fotos e esmaltações melhoram com o tempo! ;) isso é prática e paciência! ^^
    bjos, bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Brigada... isso mesmo.. com paciência chego lá!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rosinha, Lu!! Pena que não são tão pigmentados, mas o brilho deles é lindo demais!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!!

    ResponderExcluir
  4. Esmaltes lindos!!!
    Eu tenho alguns poucos Essie e gosto bastante deles!!!
    Que esse último cinzinha tem mais cara de azulzinho ah isso tem mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lu suas esmaltações estão ótimas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. nossinhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amei esse segundo, coisa lindaaaaaaaaaaaaaa, eu ainda nao tenho nenhum essie O.o

    bjo,
    Katy

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...