sábado, 29 de março de 2014

Até breve!!!


Olá Amadas, olha eu aqui outra vez \o/

Antes de tudo, gostaria de agradecer a esse Blog que me desvirginou hehehe,  me apresentou um grupo de loucas como eu, onde fiz muitas amigas!!! Hoje posso dizer, tenho uma FAMÍLIA virtual <3

Ando desanimada pra esmaltar, trabalhando muito, cabeça a mil, aí sabe quando você "para" e fica sem vontade de nada, nem de pensar? Pois é, ando assim rsrs. Além disso o Du (marido) entrou pra faculdade e se "apossou" do note, então meu horário de uso está bem restrito, enfim, é com o coração partido que COMUNICO A TODAS A MINHA SAÍDA DO BLOG.

Dindinha, muito obrigada por ter me aceitado aqui, por ter tido a maior paciência comigo, obrigada pelo Mundinho (que também ficará parado); Anita você também foi muito paciente, sempre a disposição mesmo com o corre corre da sua vida;  Shirley, obrigada por sempre "tapar" meus buracos (isso pegou mal hein Shii); Katy pela marca da cutícula; e todas as outras que sabem a importância que tem pra mim, fui muito bem recebida, acolhida e me senti em casa desde o início, estou indo mas deixo a porta encostada e se me aceitarem espero voltar em breve!!!

Pra fechar esse momento "despedida com lágrimas nos olhos", trago pra vocês o Adorable da P2, o nome já diz tudo, ele é simplesmente adorável, um verdadeiro esmalte de princesa.
Um sand rosa bem delicado, com glitters prateados, usei duas camadas e mesmo assim não ficou grosseiro. Gostei muito dos sands dessa marca, me apaixonei por eles quando ganhei da Lari de presente (bjo Lari).
Vamos as fotos!!!










Ah já ia esquecendo, pra carimbar usei a SB 011, o esmalte foi uma misturinha loka que eu tenho hehehe.

Bom, é isso amadas, espero que gostem, que sintam a minha falta e torçam pra eu voltar logo hahahaha, fiquem com Deus e até breve.


Bjocas, 









12 comentários:

  1. esse verniz é mesmo de princesa
    super fofo e adoravel
    pena que vai sair menina :/ suas unhas são lindas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo passa por um momento assim, mas quem sabe você volta não é?!? O esmalte é lindo, coisa de princesa mesmo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Own Tintinha, enche o porquinho e compra outro note só pra vc. Esfria a cabeça um pouco e depois volta amore.
    Linda a esmaltação, como sempre. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  4. Linda despedida amiga! Como disse a você outro dia, esse esmalte é de babar! Lindo e delicado como esmalte de princesa! Que a sua despedida não seja um adeus e sim um até breve! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Escolheu muito bem o esmaltinho de despedida, amei demais esta mani, assim como todas as outras... vc é uma artista Roberta, e vai fazer muita falta na blogsfera!
    Por outro lado, entendo perfeitamento este seu momento, porque comigo também está acontecendo isso... mas aqui foi eu quem entrou pra faculdade... acho que também vou parar, não dá pra concentrar tanta coisa assim....
    Desejo que tudo se ajeite aí e principalmente que a vontade de esmaltar e fazer manis lindas não pare.... sempre que fizer e puder fotografe e vai guardanado... uma hora vc usa as fotos!!!
    Gosto muito de vc minha linda, beijoooooooooooooo

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Tatá só dou a você um até breve!!! Até por que aqui é só um post por mês e amamos ver suas lindas unhas estampando nosso blog!!!
    Não deixe a peteca cair, não pare suas lindas esmaltações, não deixe de cuidar de si e de se gostar!!! Promete isso pra mim???
    Nunca me incomodei de tapar seus buracos, sempre tapei seus buracos com prazer!!! (ih!!! essa sim pegou mal!!!) kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijocas e até breve!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, vou deixar a porta encostada, volto sim, com certeza, mas agora prefiro assim, não gosto de assumir compromissos que sei que não vou conseguir cumprir, um novo note está nos planos Tintinha e com certeza guardarei as fotos Laine, voltarei com força total hehehehe
    Shii por enquanto vou deixar meu buraco fechado ok?! Kkkkkkkk
    Bjos pra todas de ❤️

    ResponderExcluir
  8. E o lindo tinha que ser rosaaaaa, né? Espero que seja apenas um até breve, Rosilda! Suas unhas lindas merecem ser mostradas, de preferência com rosas bafônicos!

    ResponderExcluir
  9. Não se vááááááááááá...

    Tatá, eu já disse que a gente continua tapando teus buracos pra ti... Tu vai fazer muita falta por aqui, sabia?

    Escolheu um lindo PERFEITO pra encerrar com chave de ouro. Tb tô encantada pelos P2 Sand...

    Bjoooossss!!! e volta logo pra nozes!

    ResponderExcluir
  10. fechou tua participação com chave de ouro! Lindo esse esmalte!

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas, já já estarei de volta, bjos pra todas!!!!

    ResponderExcluir
  12. tudo de bom sempre, Necho! ;)
    espero que consiga voltar algum dia^^

    e adorei suas unhas :)

    bjos

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...